Notícias às 12:47

José Condessa fala sobre rumores de romance com Juliana Paiva

Reprodução/Instagram

Se a vida vai imitar – ou já imita – a arte, só o tempo vai dizer. Mas os rumores de um romance entre Juliana Paiva e José Condessa aumentam a cada dia. A atriz brasileira e o ator português fazem par romântico em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h, da Globo.

Passando as festas de fim de ano em Portugal, o galã falou sobre o assunto em entrevista ao programa Você na TV! do canal português TVI. Isso porque a aproximação de Condessa com Ju Paiva tomou conta dos noticiários em Portugal, onde o ator forma um casal bastante querido do público com a também atriz portuguesa Bárbara Branco.

Ao apresentador, ele contou que já tinha conversado com a namorada sobre esses rumores com Juliana Paiva e que os dois já esperam que esse burburinho poderia acontecer.

Juliana Paiva posa à beira de piscina com linda paisagem

Juliana Paiva rompe o silêncio e homenageia o pai

"Sabemos que é um mundo novo e, para eles, eu sou uma pessoa solteira, que não tem uma relação. Não existe a Bárbara lá. Estamos preparados. Nós sabíamos que iam acontecer muitas coisas. O que já me explicaram é que lá (no Brasil) é muito normal isso de arranjar namoros e fofocas. E as pessoas, gostam disso, faz parte", comentou.

Juntos nos bastidores

Os rumores de um possível relacionamento com Ju Paiva começaram porque os dois não se desgrudam desde que voltaram das gravações no México, em outubro. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Condessa frequenta o condomínio da atriz, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O jornal Extra conta ainda que Juliana e Condessa passaram o último fim de semana juntos. Eles se divertiram ao lado de três amigos na noite de sábado (21).

Solteira desde março

Juliana Paiva se apaixonou por Nicolas Prattes, seu ex-namorado, quando começou a contracenar com ele em O Tempo Não Para, novela exibida na Globo entre julho de 2018 e janeiro de 2019. De início, apesar das evidências, Juliana negou o romance e só assumiu o relacionamento bem depois.

O namoro entre os atores chegou ao fim em março deste ano. Eles não se pronunciaram sobre o assunto.

Protagonista das 19h

Com estreia prevista para o próximo dia 27, Salve-se Quem Puder, escrita por Daniel Ortiz, conta a história de três mulheres que presenciam o assassinato de um juiz durante a passagem de um furacão em Cancún, no México. A atriz Alexia (Deborah Secco), a estudante de fisioterapia Luna (Juliana Paiva) e a decoradora Kyra (Vitória Strada) testemunham o crime e precisam fugir, assumindo novas identidades.

Estudante de fisioterapia e funcionária de um resort em Cancún, Luna é mexicana e filha de brasileiros. Apesar dos reveses da vida, a jovem é otimista acima de tudo.

Sua mãe, Helena (Flávia Alessandra), desapareceu quando ela ainda era criança, por isso, a mexicana foi criada apelas pelo pai, Mário (Murilo Rosa). Seu sonho é reencontrar a mãe no Brasil. Para isso, ela conta com a ajuda de seu ex-namorado, o apaixonado Juan (José Condessa), de quem ainda gosta, apesar de não conseguir perdoá-lo por uma traição do passado.

Em meio ao pânico por conta do furacão, ela conhece Téo (Felipe Simas), que a resgata de ser afogada. Luna entrará no Programa de Proteção às Testemunhas no Brasil assim como Alexia e Kyra. Além de mudar de país, hábitos e costumes, Luna ganhará uma nova identidade: será chamada de Fiona.