José Condessa não terá como terminar Salve-se Quem Puder

Por - 11/06/20

Reprodução/Instagram

O galã português José Condessa não estará na retomada das gravações de Salve-se Quem Puder, da TV Globo. Segundo comunicado da emissora, o ator já havia assumido outro compromisso profissional neste período e a pandemia do coronavírus acabou afetando sua agenda.

"O ator já tinha compromissos assumidos em Portugal para quando terminasse Salve-se Quem Puder. Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente", avisou o comunicado da Globo.

Já Condessa explicou o ocorrido e disse ter ficado surpreso com a notícia, que foi difundida no Brasil, que ele teria deixado a produção da Globo a ver navios.

"Fiquei muito surpreso com a notícia. É uma nota muita séria. Por isso achei importante respondê-la. Ela coloca em dúvida coisas muito preciosas para mim: minha palavra e o meu trabalho, que é algo que eu tenho muito respeito. Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em Salve-se quem puder. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e bagunçou tudo. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução. Tenho muito apreço pelos meus colegas de elenco e toda equipe, assim como pela emissora, que me recebeu tão bem, e pelo público brasileiro. Nunca esquecerei a forma como todos me acolheram e me acarinharam desde o primeiro momento. E tenho uma gratidão imensa pelo Daniel Ortiz, autor de nossa história, por acreditar em meu talento e me trazer para o time dele. Daniel é uma figura muito importante na minha trajetória e quero registrar o meu agradecimento a ele. Não era desta maneira que gostaria de finalizar este projeto tão bonito. Mais uma vez, meu obrigado à Globo, que esteve junta desde o começo nessa história comigo. Espero vê-los em breve. Em um cenário com mais saúde e harmonia", afirmou.

Ora, pois! Portugueses que tiram o fôlego do público em novelas


José Condessa fala sobre rumores de romance com Juliana Paiva


Juliana Paiva e José Condessa gravam cenas de amor no mar

---

Tags: