José de Abreu detona Márcio Garcia: ‘Meu ex-amigo virou isso!’

Por - 21/06/20

Reprodução/Instagram

Declaradamente contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), José de Abreu usou sua conta no Twitter no sábado (20) e fez com que Márcio Garcia ocupasse um lugarzinho entre os nomes mais citados na rede social. Isso porque o ator de 74 anos publicou um vídeo um vídeo de 2017, no qual o apresentador de 50, beija e afaga o presidente Jair Bolsonaro. Na legenda, Abreu disparou sua metralhadora giratória.

"Decepção? Esse meu ex amigo virou isso! Fazer o que?", escreveu.
Os internautas ficaram em polvorosa e alguns recordaram que em 2016, Márcio fez parte do chamado Morobloco, movimento que reuniu artistas favoráveis ao impeachment de Dilma Rousseff, numa caminhada em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Crítico também de todo o processo que culminou com a saída de Dilma da Presidência, que ele atribui a um golpe, José de Abreu chegou a se autoproclamar presidente do Brasil no início do ano passado.

Vale lembrar que os dois artistas atuaram juntos na novela Caminho das Índias, exibida na Globo em 2009. 

 

Post de José de Abreu sobre Márcio Garcia

Veja o post no Twitter @zehdeabreu

Fora do país

Com seu contrato com a Globo encerrado, após 40 anos na emissora, José de Abreu pretende focar na carreira internacional. Seu último trabalho na emissora foi ano passado, na pele do milionário Otávio, em A Dona do Pedaço.

Atualmente, ele mora na Nova Zelândia, em companhia da noiva, Carol Junger, de 22 anos.

"Agora vou tentar carreira internacional. Vou me renovar. Estou aqui melhorando o meu inglês", disse ele durante uma live com o ex-presidente Lula.

---