Notícias às 14:16

José de Abreu fala sobre filha trans: ‘Sempre apoiei’

José de Abreu de camisa rosa e a filha trans, Bia, numa livraria

Foto: Reprodução/ Instagram @josedeabreu

José de Abreu acaba de lançar sua “Abreugrafia” e, na ocasião, reuniu a família em uma livraria do Rio de Janeiro para celebrar o feito. O ator é pai de cinco filhos, frutos de três casamentos: Rodrigo (que morreu aos 21 anos, em 1992, ao cair da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro), Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37; e Bia, de 21. A caçula é uma mulher trans e o artista de 75 anos afirmou que deu apoio incondicional a ela “desde o primeiro dia que soube”.

“Minha última filha é trans. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, disse.

Ele revelou, ainda, que nunca diferenciou o tratamento dado aos seus filhos por causa do gênero.

“Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais”.

Em suas redes sociais, o artista postou uma foto de toda a família reunida e fez uma relevante legenda: “Minha família: 5 filhos, 5 netos, duas noras, um genro e esposa. Foto 2 meu filho Rodrigo que cumpriu seu carma cedo. Foto 3 minha filha Bia. Tem católicos, judeus, ateus e budista. Tem branco, tem preto, tem cis e tem trans. Diversidade é isso!”, escreveu o ator.

Veja +: José de Abreu vai seguir carreira política

RELACIONAMENTO COM MULHER MAIS JOVEM

Atualmente, José de Abreu é noivo da maquiadora Carol Junger, de 23 anos. O ator já foi casado com a advogada Neuza Serroni, a diretora teatral Nara Keiserman e com a cineasta Priscila Petit. Bia nasceu durante o relacionamento do artista com a economista Andrea Pontual.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, disse.

No próximo sábado, 27 de novembro, José de Abreu e Carol Junger embarcam para uma temporada em Portugal, sem previsão de volta ao Brasil.

Veja +: Na ficção, Fernanda de Freitas e José de Abreu foram casal com grande diferença de idade

EM ‘UM LUGAR AO SOL’, SANTIAGO É ROUBADO POR CHRISTIAN

No capítulo de “Um Lugar ao Sol” que vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de novembro, Christian/Renato (Cauã Reymond) desabafará com Ravi (Juan Paiva) sobre a situação delicada em que se encontra com Maria Fernanda (Fernanda Nobre), a ex-amante de Renato (Cauã Reymond). Ela chegou a visitar Bárbara (Alinne Moraes) para ameaçá-lo.

“A Bárbara acabou de perder um filho e não sabe nem se vai poder ser mãe de novo, enfim. Imagina se, nesse cenário, eu apareço e digo que tive um filho com outra mulher?”, comentará Christian.

Ravi ficará indignado, mas Chris continuará: “Isso vai acabar com o meu casamento. Vai dinamitar tudo: a confiança do seu Santiago, os planos dele pra mim, o meu lugar na empresa. O que eu vou fazer é procurar a tal mulher amanhã e levar uma grana, uma espécie de compensação”, dirá o protagonista.

O motorista questionará como o rapaz fará isso, e se surpreende com a resposta do amigo: “Vou dar um jeito, pegar emprestado. Na verdade, eu vou ter que fazer uma coisa que não queria. Vou ter que usar a verba do projeto. Não tenho outra alternativa. De qualquer modo, é tipo um empréstimo. Eu vou ter que fazer um desvio, e não sei ainda como, mas vou devolver. É temporário, eu juro”

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Branco Mello, dos Titãs, retira tumor do cérebro e recebe visita de Sérgio Britto
Mãe de Marília Mendonça desabafa: ‘Coração despedaçado’
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente e frente após denúncias
Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, pede empatia
Jessica Alves faz topless após perder 35 quilos