José Loreto deixa a barba crescer: ‘A gente se transforma’

Por - 15/01/20

Reprodução/Instagram

José Loreto está em um momento de agenda cheia em sua carreira, estando perto de viver dois personagens nas telonas do cinema nacional.

Nesta quarta-feira (15), o ator compartilhou no Instagram uma foto na qual aparece com cabelos e barba compridos, tudo por conta de seus próximos personagens.

“A gente se transforma pra um novo personagem. Às vezes somos mais de um ao mesmo tempo.Esse cabelo crescendo é pro Magal, que vocês sabem. Já essa barba… é pra viver o Domenico no filme A Cerca, que a gente começa a rodar semana que vem! 2020 começou com tudo! Avante Cinema Nacional!”, escreveu ele na legenda.

Os comentários foram muito elogiosos, além de desejarem sucesso a Loreto em sua trajetória, e até Fernanda Gentil surgiu para fazer uma brincadeira com a novela Amor de Mãe.

“@reginacase Lurdes, corre aqui! Achamos o Domenico!”, disse a apresentadora do Se Joga.

“Lindoo! Maravilhoso”, “Credo menino! Tomei um tombo aqui! Caraca!”, “Sucesso! Deus esteja presente sempre”, foram algumas das declarações feitas.

Passeio com Bella no shopping

Muito fofa essa Bella com o papai Loreto

Cenas fofas de total corujice foram flagradas ontem entre o papai José Loreto em companhia da filha Bella. O ator aproveitou para passear com a pequena em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 04.

Loreto costuma ser muito atencioso e amoroso com a menina de quase 2 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Débora Nascimento. Os dois estão separados, mas dividem de maneira cordial a educação de Bella.

Ainda durante o passeio, o que chamou atenção dos internautas foi a boneca da garotinha que ela fez questão de levar o tempo todo consigo. Uma explosão de fofura!

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---