José Loreto diz que pode interpretar Chorão no cinema

Por - 04/09/20

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, José Loreto está se especializando em cinebiografias. O ator já interpretou o lutador de MMA José Aldo e Sidney Magal. E em breve atuará como o ex-jogador Walter Casagrande.

Em uma entrevista para a Revista Quem, Loreto contou que também deve interpretar Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, que morreu em 2013.

José Loreto mostra que é 'pau pra toda obra' e vira pedreiro

"Já tem uma conversa de Chorão. Deixa eu fazer essas duas cinebiografias engatilhadas e quem sabe ela é a próxima. Engraçado que eu li a biografia que a viúva do Chorão (Graziela Gonçalves) escreveu. Uma história linda. Um dia estava em um restaurante em São Paulo e ela veio falar comigo. Ela olhou para a pessoa que estava com ela e disse: 'Está vendo aquele ator ali. Ele que vai fazer o Chorão'", contou ele.

O ator revelou que ama esse tipo de filme.

"Eu amo cinebiografias. Sempre foram os filmes que mais me encantaram. Essa coisa de ser baseado em reais é um desafio dobrado", disse.

José Loreto é mais um dispensado da Globo

Atualmente, José Loreto pode ser visto interpretando Candinho na reprise de Flor do Caribe, da Rede Globo. O artista contou que a filha Bella, de dois anos, ama assistir à trama principalmente porque vê o pai contracenando com a mãe dela, Débora Nascimento.

"É uma novela que eu deixo minha filha ver algumas cenas, porque tento tirar ao máximo esse mundo de televisão, até de tela de celular. Mas, inclusive, nas primeiras cenas do Candinho, tem eu e a mãe dela contracenando… E é uma farra. Uma cena linda", disse.

Loreto e Débora ficaram juntos entre 2012 e 2019.

Amor de pai! José Loreto se encanta com a filha

Débora Nascimento discorda de José Loreto na criação da filha

 

Débora Nascimento deu uma entrevista sincerona em live para a Revista Vogue. A atriz comentou sobre a criação da filha, Bella, e como tem dividido as tarefas com o pai da menina, José Loreto. 

O ator foi muito elogiado pela ex-esposa, mas ela também confessou que divergem em alguns pontos sobre a educação da filha. 

"Moramos perto. Ou Bella está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai. Brinca muito com ela, é super atencioso. Mas ele deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa. Ela passou o final de semana na casa dele e chegou mais manhosa. Na casa dele, é ela quem manda. Aqui, o papo é mais reto", declarou. 

José Loreto se derrete pela filha: 'Da maneira que eu mais amo'

Débora também falou que, além de mimá-la mais, José Loreto expõe muito a criança, que é algo que ela já não gosta de fazer, pois prefere preservar Bella o máximo possível. 

"Não é escolha dela ser exposta. E eu sou muito ligada à energia. Eu aguento o tranco [dos males da exposição], mas minha filha não precisa. Às vezes, é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele", revelou. 

José Loreto surpreende fãs em clique de infância: ‘Alerta fofura’

De máscara, José Loreto é clicado andando de bike em praia

 

Na tarde de terça-feira (28), o ator José Loreto foi visto andando de bicicleta na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De máscara, o galã usava óculos escuros e estava com fones de ouvido, deixando o tanquinho à mostra já que não usava camisa durante a pedalada.

Em meio ao coronavírus, José Loreto deixa loja de máscara

---