Notícias às 13:12

José Loreto diz ser a favor do ‘fio terra’ e Débora Nascimento o chama de ‘corajoso’

Ag.News

José Loreto movimentou os bastidores do Amor & Sexo, da Globo, ao contar aos maquiadores do programa que é a favor da pratica sexual conhecida como “fio terra” na hora da transa.

A coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo, conversou com a noiva do ator, Débora Nascimento, a respeito da declaração e, meio sem graça, ela mostrou o seu apoio.

“Ele chegou em casa me contando sobre essa declaração. Eu acho que tem muito brasileiro hipócrita. Muitos homens das cavernas. Ele foi corajoso. Não sei mais o que dizer”,  disse ela, dando risada.  “As pessoas precisam abrir a mente e principalmente não julgar e não se julgar”, finalizou.

Nesta semana, o tema da atração apresentada por Fernanda Lima é a desmistificação dos machões. Morando juntos, Débora e Loreto ainda falaram que desejam oficializar a relação, mas ainda não têm tempo para pensarem nisso. Ele participou de Flor do Caribe, e já emendou Boogie Oogie, ambas no horário das seis da Globo. Já a atriz, se prepara para estrear sua primeira vilã em Alto Astral, a próxima trama das sete que estreia em novembro.

Debora Nascimento e José Loreto vão se casar em cerimônia na praia
José Loreto se diverte em pelada beneficente, no Rio de Janeiro
José Loreto mostra corpo sarado e fala de treino