Notícias às 08:20

José Loreto é mais um dispensado da Globo

Reprodução/Instagram

E o demitido do dia é… A TV Globo emitiu uma nota na terça-feira (30), comunicando que José Loreto não faz mais parte do elenco fixo da emissora.

"Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentosa", inicia a nota oficial

Loreto, que começou na casa em 2005, atuando em Malhação, como o Marcão, tem as portas abertas para voltar a qualquer momento, como os demais dispensados.

"Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", finaliza o comunicado. 

Sem trabalho desde O Sétimo Guardião

Em meio a preparativos para o cinema, onde vai interpretar Sidnei Magal num filme sobre a vida do cantor, Loreto estava sem atuar na telinha desde que encerrou seu papel como o Júnior, em O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva.

Na época, ele e Débora Nascimento anunciaram o fim do casamento, em meio a boatos de traições.

Vale destacar que nos últimos dias, foram dispensados Renato Aragão, Miguel Falabella, Vera Fischer, Malvino Salvador, entre outros.