José Loreto e Rafa Kalimann curtem praia juntos, mas vão embora separados

Por - 29/07/22

José Loreto e Rafa Kalimann curtem praia juntos, mas vão embora separadosFotos: Angélica Martins/AgNews

José Loreto e Rafa Kalimann foram fotografados na tarde desta sexta-feira, 29 de julho, curtindo uma tarde de descanso. Os dois escolheram um canto isolado da praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para se divertirem na companhia de amigos.

Leia+: José Loreto não perde tempo e rasga elogio a Grazi Massafera: ‘Eita’

Fotos: Angélica Martins/AgNews

Loreto estava com a filha, Bella, de se então casamento com Débora Nascimento. Já Rafa levou a sobrinha Sofia para se distrair. Enquanto as crianças brincavam, os dois colocavam a conversa em dia. Aliás, essa não é primeira interação do ator com a influenciadora.

Fotos: Angélica Martins/AgNews

Ambos já foram questionados se estaria rolando um “algo a mais”, e a resposta foi só “amizade”. Ainda assim, Loreto e Rafa preferiram ficar distantes dos demais banhistas. Eles também foram embora separados.

No último dia 26 deste mês, o Extra noticiou que Rafa havia terminado seu breve romance com o jogador de vôlei Bruninho. Após flagras dos dois se beijando em São Paulo, e de declarações sobre o envolvimento, influencer e atleta teriam tomando a decisão de não levar o affair para frente.

Fotos: Angélica Martins/AgNews

O namoro teria esfriado no começo de julho, quando a influenciadora viajou para um trabalho como missionária à África. Outro fato que teria pesado bastante foi a distância. O jogador de vôlei mora em São Paulo e Rafa no Rio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: