José Loreto exibe belos cachos em passeio por shopping

Por - 11/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Edson Aipim/Agnews

José Loreto foi clicado pelo paparazzo de plantão, esbanjando beleza pelos corredores do shopping center Village Mall, localizado no Rio de Janeiro.

O que chamou atenção do público foi o fato do ator ter deixado o cabelo crescer, exibindo os belos cachos, igualmente seu personagem Candinho da novela Flor do Caribe, que recentemente foi reprisada na faixa das 18h na TV Globo.

Usando look despojado e bem clean, o famoso parecia interessado mesmo era na conversa ao celular.

Vale destacar que o trabalho mais recente do galã foi na série Carcereiros, na pele de Paraíba no episódio Cartas não Mentem. Atualmente, ele pode ser visto em outra reprise, desta vez, na faixa das 19h interpretando o pilantra Adônis.

Ator esbanjou beleza e simpatia pelos corredores do shopping

Parece que a conversa ao telefone estava bem interessante

José Loreto sobre Laura Cardoso em Flor do Caribe: ‘Presente’

Diversão com a filha

‘Não basta ser pai, tem que participar’? E José Loreto cumpriu à risca esse lema na segunda-feira (25). Aproveitando o fim de tarde de calor, o ator levou a filhota Bella para muita diversão na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro.

Mesmo em companhia de amigos, ele não deixou de dar atenção a menina, fruto do relacionamento com a atriz Débora Nascimento.

Loreto correu, pegou conchinhas, andou pelas pedras junto com sua pequena. E, na hora de ir embora, Bella ainda ganhou um passeio de cavalinho nas costas do papai. Deve ter chegado em casa e desabado na cama. Mas feliz!

Ninguém entra! José Loreto lembra o dia em que barrou Bündchen e DiCaprio numa festa

---