José Loreto exibe boa forma física na praia

Por - 11/05/21

Adão/AgNews

José Loreto é um ator bastante conhecido do público brasileiro, tendo ficado famoso por atuar em algumas novelas famosas da TV Globo, como Avenida Brasil e A Flor do Caribe.

Aproveitando o dia de sol e folga no Rio de Janeiro, o ator decidiu ir à praia do Leblon na cidade maravilhosa, exibindo uma boa forma física.

Acompanhado dos amigos, o galã se dividiu no tempo para ficar tanto na areia quanto no mar, tirando proveito máximo da atividade.

José Loreto foi à praia com os amigos

Outro ponto interessante foi o fato de que, enquanto estava se banhando, o ator pode pegar uns jacarés nas ondas da praia.

José Loreto curtiu bastante o mar

Juntos por Bella! Débora Nascimento e José Loreto festejam aniversário da filha

Separados como casal, mas unidos como pais. No dia 14 de abril, Débora Nascimento e José Loreto se reuniram para comemorar os três aninhos de Bella. A filha do ex-casal ganhou uma festinha intimista que teve como tema a Chapeuzinho Vermelho.

Em suas respectivas redes sociais, os atores mostraram momentos lindos da comemoração e se encantaram com a pequena, que estava vestida como a personagem-tema.

Para dar mais charme ainda à festinha em família, Débora se vestiu de vovozinha e Loreto de lobo mau, entrando totalmente no clima da comemoração. Tanto o paizão quanto a mãe-coruja se derreteram de amor pela menina.

“Três anos atrás o amor ganhava vida, e minha vida o maior dos sentidos! Três anos passaram voando e mesmo sem piscar, o tempo todo a te admirar, difícil não perder um instante do seu crescer! Três anos bem vividos parecem décadas, e eu só tenho que agradecer!”, escreveu Loreto.

“Obrigado Débora, obrigado minha família, obrigado meus ancestrais, obrigado meu Deus e obrigado minha Bella! Para você, serei sempre o melhor de mim, com todo amor, seu pai!”, completou.

“Sua presença é dádiva que desperta meu ser. Nosso elo não está sujeito nem ao tempo nem ao espaço. Estarei em todo lugar onde seu olhar pousar, mas não se esqueça, minha filha, o verdadeiro mestre não sou eu nem ninguém mais, é você mesma. Todo o divino que procuramos está em nós”, ressaltou Débora.

---