Notícias às 14:59

José Loreto pede desculpa após fazer elogio a Eslovênia

José Loreto e Lucas e Eslovênia
José Loreto pediu desculpas a Lucas e Eslovênia

José Loreto está brilhando em Vai na Fé, da Globo, mas vem enfrentando uma polêmica em suas redes sociais. O ator foi acusado de mandar mensagens para a ex-BBB Eslovênia, que teve a situação exposta pelo namorado dela, o também ex-BBB Lucas Bissoli.

O ator, por sua vez, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e disse que nunca daria em cima de alguém que namorasse, mas não sabia disso.

“Eu não queria estar fomentando aqui uma fofoca, mas senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido, então vamos ‘hablar’. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje”, começou.

“O que aconteceu foi: sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis e nos stories de pessoas que você nem segue? Pois bem, isso aconteceu comigo, acontece. Eu vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava e respondi ao story com a palavra “gata”. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Eu achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata. Peço mil desculpas para Lucas e Eslovênia, que se sentiram ofendidos”, disse.

Loreto ainda revelou que tentou buscar contato com Lucas, mas que ainda não teve resposta.

“Assim que saiu a primeira notinha de fofoca eu imediatamente busquei o perfil do Lucas e mandei mensagem. Ele ainda não visualizou. Mas lá eu expliquei a situação, pedi desculpas. Não sabia que eles namoravam, não tenho obrigação em saber. Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer e achando que eu fui um mau-caráter e que ‘o meu está guardado’. Cruzes. Olha, com toda sinceridade, eu peço desculpa ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal”, explicou.

Por fim, o intérprete de Lui Lorenzo pediu para que o público faça uma reflexão.

“O mundo está sedento de julgamentos e conclusões imediatistas e violentas. Vamos tentar um olhar mais empático e amoroso em relação a nós mesmos e aos outros? Nada tem apenas um ponto de vista”, finalizou, chamando o público para continuar a assistir “Vai na Fé”.

O CASO

Recentemente, Lucas Bissoli mandou indireta nas redes sociais e afirmou que o artista em questão mandava mensagens para Eslovênia mesmo sabendo que ela é comprometida.

“Respeita o relacionamento dos outros e principalmente quem nunca deu abertura para essas liberdades. Esse meio nosso, tem muita gente cara de pau e sem caráter”, disse ele.

Em seguida, o ex-BBB continuou seu desabafo, sem citar nomes. “Tem gente que interpreta o mais forte que o mundo. Está achando o quê? Respeita o relacionamento alheio. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter”, disparou.

Eslô também se pronunciou sobre a situação. “Só para vocês entenderem, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Falta de respeito bizarra”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas