Notícias às 01:09

José Luiz Datena é internado após dores no peito

Reprodução YouTube

Neste domingo (25), o apresentador José Luiz Datena deu um pequeno susto em seus parentes e amigos. Após sentir dores no peito ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi submetido a exames médicos.

Depois de passar por todos os procedimentos médicos, Datena gravou um vídeo para dizer que está bem e em pronta recuperação:

"Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo.

Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas.

Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já”, encerrou a gravação.

Vjea o vídeo do apresentador:

Outra vez

Em janeiro, José Luiz Datena também foi internado para um procedimento de cateterismo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador, de 62 anos, foi diagnosticado com insuficiência coronária.

No fim da tarde de sexta-feira (24), a assessoria de imprensa do centro médico emitiu um boletim sobre seu estado de saúde.

"O paciente José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês ontem (23), com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária. Hoje foi submetido a uma cineangiocoronariografia, que detectou obstruções importantes nas artérias descendente anterior, diagonal e circunflexa. Optou-se por realizar angioplastia, com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal. O procedimento foi realizado com sucesso. O paciente encontra-se estável, com previsão de alta para os próximos dias, e está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. David Uip e Dr. Antonio Esteves Filho".

José Luiz Datena desiste de ser candidato a vice prefeito e segue na Band