Notícias às 09:16

José ou Maria! Zé Felipe lança música para o filho e encanta web

Reprodução/Youtube

Zé Felipe finalmente lançou, na primeira hora desta sexta-feira (27), a música que fez em homenagem ao seu primeiro filho (ou filha) com a noiva, Virginia Fonseca.

Com os nomes que em alguns meses servirão ao nenê, a música, ‘José ou Maria’, marca um dos momentos mais importantes na vida do cantor. 

Virginia Fonseca faz desabafo sobre dificuldades na gestação
Virginia Fonseca mostra barriguinha de gravidez já saliente

“José ou Maria no ar em todas as plataformas digitais! Um dos grandes momentos da minha vida registrado em uma canção”, escreveu o cantor, que anunciou a novidade nas redes sociais.

“Uma homenagem para você que já amo tanto, José ou Maria. Obrigado por esse presente meu amor, te amo”, finalizou ele, marcando a noiva na publicação.

O clipe da música, o qual será uma surpresa para a noiva, estreia hoje às 11h no canal do Youtube do cantor.

Vale lembrar que o chá revelação acontecerá neste sábado (28) e os ânimos já estão à flor da pele. 

Virginia Fonseca e Zé Felipe criam dois perfis para o bebê no Instagram

Virginia Fonseca fica espantada com conta de chá revelação

“Estou com S de ‘Siosa’ para amanhã”, brincou a influenciadora. “Parece que cada coisa que vai acontecendo para chegar perto do chá, vai deixando a gente mais ansioso. A montagem está ficando pronta, o pessoal começa a chegar”, continuou.

O evento será às 18h e será  transmitido ao vivo pelo canal no Youtube de Virgínia. Clique aqui para ir ao canal de Virgínia Fonseca.

Confira!

Leilão do exame de sexagem

Depois que a coluna de Fabia Oliveira noticiou que um funcionário estava fazendo um leilão do exame da sexagem do filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, todo mundo ficou curioso e, ao mesmo tempo, estampado com o fato.

Entretanto, Virgínia Fonseca resolveu se manifestar sobre o ocorrido em suas redes sociais. “Estava tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que um funcionário está fazendo leilão do exame do meu filho ou filha. Galera, assim, é complicado, porque infelizmente não estou tendo mais privacidade em nada, nem pra saber o resultado”, começou.

Virginia Fonseca dá carro de mais de R$ 120 mil para os pais. Veja o modelo!

Por sua vez, Virgínia contou que conversou com os funcionários do laboratório e que o exame nem está pronto.

“A gente conversou com a supervisora do laboratório e ela contou que o exame nem está pronto. Então, é impossível isso (esse leilão) estar acontecendo”, afirmou.

Por fim, ela alertou aos veículos que foram “convidados” para o leilão do exame. “Então, cuidado para quem for comprar, porque pode estar indo no palpite dele e estar caindo nessa. O exame não está pronto ainda”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas