Notícias às 14:31

Josh Homme detona Jay-Z após festival

Reprodução

Josh Homme, vocalista dos Queens Of The Stone Age, disse poucas e boas sobre Jay Z e à sua equipe de seguranças, após a atuação de sua banda no Budweiser Made in America Festival, na Filadélfia (EUA), em 31 de agosto.

Homme não gostou da maneira como a sua banda foi tratada no evento, que tem o marido de Beyoncé como curador. Ele reclamou ainda do fato de terem usado a imagem do Queens Of The Stone Age para fazer marketing do evento.

“Aquele cara é um maluco, vocês sabem. Ele mandou os seus seguranças revistarem as bandas na entrada”, revelou o vocalista em entrevista à CBC Radio 2.

Josh contou ainda que chegou a ameaçar os organizadores dizendo que cancelaria o concerto do QOTSA no festival quando a equipe de segurança começou a vasculhar a sua mochila. Nesse momento ele chegou a insultar  Jay Z:, dizendo: “Você não devia revistar a minha mala, tu devias ir se f*der”.

O integrante do Queens Of The Stone Age detonou ainda a tentativa de Jay-Z em associar a banda a uma marca de champanhe que patrocinava o evento.  O rapper ofereceu uma garrafa para a banda, mas avisou que eles deveriam posar para uma fotografia segurando a bebida. A oferta foi recusada pelos integrantes do grupo.

“Eu disse, ‘Isso não é um presente, isso é uma ferramenta de marketing'”, contou.

Jay Z e Beyoncé gastam mais de R$ 70 mil em bebida alcoólica
Jay-Z comemora fim de turnê com Rihanna e Justin Bieber, em Miami
Beyoncé e Jay-Z participam de protesto na Flórida