Jota Quest cancela shows na Europa por causa do Coronavírus

Por - 12/03/20

Divulgação

O novo Coronavírus está gerando diversas consequências no mundo todo, e na indústria da música não está sendo diferente.

Com a EuroTour2020 prevista para 19 a 29 de março, o Jota Quest precisou cancelar e adiar a viagem por conta dos cancelamento de atividades públicas na maioria das cidades onde estavam agendados os shows.

A tour passaria por oito grandes cidades em sete países diferentes do continente europeu, circulando por aeroportos, estradas e ferrovias com equipe de mais de 20 integrantes. Estavam no roteiro as cidades de Paris, Londres, Amsterdã, Dublin, Madri, Barcelona, Torino e Lisboa.

Jota Quest fará show memorável em Paulínia

Apesar do enorme empenho por parte de todos os envolvidos nas cidades onde os shows seriam realizados, buscando sempre o melhor para os eventos e para a banda, questões de saúde e segurança impedem a turnê de ser realizada.

Entretanto, mesmo diante da frustração gerada pela necessidade de adiamento, os integrantes da banda continuam entusiasmados com a possibilidade de se apresentarem para o público dessas cidades, aguardando a volta da normalidade na Europa para anunciarem as próximas datas da tour.

Conquistando os famosos em show no Rio de Janeiro

 

Nesse sábado (21), o Jota Quest levou a sua turnê acústica para o Rio de Janeiro no KM de Vantagens Hall, na região da Barra da Tijuca. Após 26 anos de careira, a banda mineira só decidiu por um projeto voz e violão apenas em 2017 e agradou o público, que recebeu muito bem a repaginada nas músicas.

Dessa forma, eles saíram pelas estradas levando mais um trabalho calmo, sem perder a essência do grupo.

Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva cantam juntos em São Paulo

Para conferir a apresentação, além dos fãs, alguns famosos marcaram presença na plateia como a atriz Isabel Fillardis, que estava acompanhada pela irmã. Sophia Abrahão também não perdeu a oportunidade e mostrou todo o seu lado estilista ao apostar em um look clássico e moderno ao mesmo tempo, combinando listras em um blazer comprido e sem mangas, arrematando o visual com uma saia preta.

As jornalistas Carol Barcellos e Mylena Ciribelli curtiram os hits do Jota Quest de pertinho enquanto Thiago Martins, atualmente na novela Amor de Mãe, da Rede Globo, se deixou embalar pelo som dos músicos. O humorista Rodrigo Sant'Anna também se jogou no show.

Jota Quest conta com famosos em show do Rio de Janeiro

Otaviano Costa sobre casamento: ‘Liberdade é que nos prende’
César Tralli no SPTV: 'Vou correr para os braços da minha filha'
Vídeo! Ticiane Pinheiro comemora 2 anos de casada: 'Sempre juntos'

---

Tags: