Jota Quest ganha releitura de sucessos na voz de Youtubers

Por - 06/02/18

Divulgação

Em 2018, Jota Quest completa 25 anos de carreira. Mesmo com mais de suas décadas, a banda ainda é uma das mais queridas do Brasil. Em comemoração, a banda ganha a regravação de quatro canções com a ajuda dos nomes mais influentes da internet brasileira: Mussa, Mari Nolasco, Gabriel Elias e Jão.

As músicas escolhidas foram Na Moral, Só Hoje, O Vento e Amor Maior. A ação faz parte do projeto Jota Quest Collab by Roland e as canções serão apresentadas ao vivo em um show exclusivo da banda junto com os youtubers, no dia 6 de fevereiro no Youtube Space, com transmissão ao vivo no canal da banda e dos influencers. É a primeira vez que um show será transmitido ao vivo em mais de um canal, simultaneamente.

“A gente se sentiu extremamente prestigiado ao ser convidado para este desafio da Roland e YouTube. Somos de uma geração que sequer poderíamos sonhar em compartilhar digitalmente nossas canções. Está sendo muito enriquecedor poder conviver e aprender mais sobre as mudanças no modo de consumo de música com esses novíssimos artistas, supertalentosos, criativos e ativos em sua base de fãs. Sem contar que ganhamos de presente lindas regravações em interpretações inimagináveis de quatro de nossas mais queridas canções. Foi muito prazeroso trabalhar com eles. E a sonoridade ficou realmente incrível. Valeu demais galera”, disse Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest.

Os youtubers ficaram bastante animados com o convite. “Eu nunca imaginei que eu poderia fazer um som com uma banda dessas, com tanto tempo de carreira. Fomos nos estúdios conhecer a rotina deles, o processo de produção e criação, foi uma experiência sensacional. Gravar uma música e ir até lá foi demais! Estou muito empolgado com o show também”, disse Mussa.

Os videoclipes das quatro novas faixas serão disponibilizados nos respectivos canais dos artistas no YouTube, e os áudios lançados nas principais plataformas digitas, em parceria com a gravadora Sony Music.

---