Jota Quest lança EP inspirado em live acústica realizada em Minas Gerais

Por - 11/10/20

Divulgação

Jota Quest segue a rotina de lançamentos durante a quarentena com o segundo EP de faixas tiradas das trnsmissões que realizaram. Batizado de Acústico Jota Quest CCBB LIVE, a compilação integra a série de lançamentos com versões ao vivo de lados-b, clássicos e novidades do repertório dos mineiros, escolhidos pelos fãs.

Veja como o mundo dos famosos aderiu ao formato drive-in

Prestes a também antecipar o single de seu novo álbum de estúdio, que terá produção musical do inglês Paul Ralphs, o novo EP traz quatro faixas gravadas no dia 22 de agosto, durante a live acústica realizada no edifício do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Belo Horizonte, para celebrar os três anos do projeto Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto.

Em áudio e vídeo, o Acústico Jota Quest CCBB LIVE já está disponível em todas as plataformas digitais.

Cancelamento

 

O novo Coronavírus está gerando diversas consequências no mundo todo, e na indústria da música não está sendo diferente.

Com a EuroTour2020 prevista para 19 a 29 de março, o Jota Quest precisou cancelar e adiar a viagem por conta dos cancelamento de atividades públicas na maioria das cidades onde estavam agendados os shows.

A tour passaria por oito grandes cidades em sete países diferentes do continente europeu, circulando por aeroportos, estradas e ferrovias com equipe de mais de 20 integrantes. Estavam no roteiro as cidades de Paris, Londres, Amsterdã, Dublin, Madri, Barcelona, Torino e Lisboa.

Cazuza é homenageado em música dos irmãos Flausino e Sideral

Apesar do enorme empenho por parte de todos os envolvidos nas cidades onde os shows seriam realizados, buscando sempre o melhor para os eventos e para a banda, questões de saúde e segurança impedem a turnê de ser realizada.

Entretanto, mesmo diante da frustração gerada pela necessidade de adiamento, os integrantes da banda continuam entusiasmados com a possibilidade de se apresentarem para o público dessas cidades, aguardando a volta da normalidade na Europa para anunciarem as próximas datas da tour.

Maurício Meirelles e comediantes estreiam streaming do humor

---