Juan Alba batalha para substituir Gugu no Canta Comigo

Por - 18/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Juan Alba é um daqueles múltiplos talentos! O ator, de 55 anos, atua, canta e apresenta. Em entrevista ao jornal Extra, o artista revelou a vontade de substituir o saudoso comunicador Gugu Liberato (que morreu em novembro de 2019), no comando do programa Canta Comigo.

“Tenho esse grande desejo. Até então, não houve uma movimentação da Record de que isso poderia acontecer. Mas a vontade continua bem forte, e vou ficar torcendo até aos 48 do segundo tempo para que eles me deem esta oportunidade”, destacou ele.

O famoso ainda falou do contato que teve com o carismático apresentador.

“Cruzei com o Gugu em alguns eventos, tivemos a oportunidade de nos ver na Record, e ele sempre foi muito carinhoso e generoso comigo. Desde os tempos de SBT”, frisou.  

Ele, que deu um show de interpretação na pele do empresário inescrupuloso, Ramiro Viana, aproveitou para fazer um balanço da trama Amor Sem Igual, que se despede do público na noite desta segunda-feira (18).

“Todo o meu trabalho foi feito para que ele não se tornasse um vilão chato. Era um cara que sempre repreendia as pessoas, manipulava… Existia uma linha muito tênue entre o carismático e o insuportável. Eu adorei o feedback que recebi do público!”, concluiu.

Juan Alba faz live do amor para ajudar artistas necessitados

---