Juan Manuel Tellategui filma série Chuteira Preta em Porto Alegre

Por - 18/04/18

Divulgação/Bob Sousa

O ator argentino Juan Manuel Tellategui filmou nos últimos dias participação especial na série Chuteira Preta, de Paulo Nascimento. Na pele de um corrupto juiz de futebol uruguaio, Tellategui gravou cenas em Porto Alegre no estádio Beira-Rio ao lado do protagonista Márcio Kieling, que interpreta um jogador na obra com os bastidores do mundo do futebol. 

O programa tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018 no canal Prime Box Brazil com produção da Accorde Filmes. A série tem direção de fotografia de Renato Falcão, consagrado em Hollywood em animações como Rio e A Era do Gelo 4. 

"Chuteira Preta" é a terceira série de TV de Juan Manuel Tellategui no Brasil, onde vive em São Paulo. Ele já integrou os elencos das séries "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis", de André Moraes, em 2017 na Warner, e "Toda Forma de Amor", de Bruno Barreto, prevista para ainda este ano no Canal Brasil. 

O ator também pode ser visto nos palcos até o fim de maio na peça Diga Que Você Já Me Esqueceu, de Dan Rosseto, no Teatro Viradalata, em São Paulo, cidade na qual vive atualmente. Em Buenos Aires, Tellategui fez peças e filmes de sucesso e foi chamado de ator "potente e generoso" pelo mais tradicional jornal portenho, o La Nación.

---