Juan Paiva entrega possível final de Ravi em “Um Lugar ao Sol”

Por - 11/02/22

Juan Paiva sorrindo durante café da manhã com Ana Maria Braga no Mais VocêFoto: Divulgação/Globo

Na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, Ana Maria Braga tomou um café especial, mas não foi com nenhum eliminado do “BBB22”, e sim com Juan Paiva. O ator virou destaque de “Um Lugar ao Sol” ao dar vida a Ravi, grande amigo do personagem vivido por Cauã Reymond.

Inocente, empático, justo e família, Ravi ganhou um espaço no coração dos fãs da novela das 21h da TV Globo, criada por Lícia Manzo. Apesar de tantos obstáculos no caminho, começando pelo abrigo onde cresceu, o personagem tenta ser otimista e isso trará mais frutos positivos a ele, além do filho.

O bebê, aliás, é um ponto chave para o crescimento do personagem, que desde o início faz uso de um remédio não especificado, mas lembrado por Christian/Renato (Cauã Reymond) em alguns momentos da novela. E Ravi já demonstrou ser um rapaz fascinado por insetos, além de falar abertamente sobre as dificuldades em ler e escrever, ocasionadas por suas distrações.

Veja+: Um Lugar Ao Sol: Santiago descobre traição de Christian/Renato

Curiosa sobre essa característica sobre o papel, Ana Maria perguntou para Juan Paiva o que seu personagem teria, e ele explicou como uma dificuldade em focar nas atividades propostas, por isso o uso do medicamento.

“Ele tem um déficit de atenção… uma doença que não é revelada, mas a cabeça dele trabalha diferente, o que faz com que ele precise desse remédio para manter o equilíbrio, ficar centrado. Ele se distrai muito facilmente e acaba entrando em um mundo paralelo.”

Porém, ao se tornar pai, Ravi começa a enxergar o mundo de uma maneira diferente:

Mas chega um momento da novela que o Christian cobra esse remédio e ele [Ravi] fala: ‘não, agora o meu remédio é o Francisco, ele precisa de mim. Sei que agora nada me tira o foco porque agora eu tenho uma vida para cuidar’.

A FELICIDADE DEVE REINAR

Curiosa para saber sobre o final da trama, Ana Maria logo quis saber sobre o desfecho de Ravi. “Me falaram que essa paixão dele pelo papel da Andréia [Horta], a Lara, vai prosperar e no final, daqui um mês, vão ficar juntos? Pode falar isso?”, questionou a apresentadora.

“É uma fofoca, né? A gente não sabe se é real”, despistou o ator, divertido. “Mas eu tenho certeza de que ele vai encontrar o amor na vida, nessa história […]”, insistiu Ana. “Eu vou!”, assegurou ele, acenando com a cabeça em sinal positivo, e rindo.

Veja+: Pai na adolescência, Juan Paiva diz que no início “é desesperador”

Ele também afirmou ter um final que “eu gosto muito, que é meu preferido”, mas não ter certeza de qual irá ao ar porque a autora “escreveu alguns finais”. Vale lembrar que “Um Lugar ao Sol”, em razão da pandemia, foi toda gravada antes de ir ao ar, tendo os trabalhos finalizados em outubro passado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,