Notícias às 15:50

Juan Paiva se diverte ao ver paparazzi ‘escondido’

Juan Paiva e Mia Melo filmam longa
Dan Delmiro/AgNews

A novela “Um Lugar Ao Sol”, exibida pela Rede Globo, chega ao seu último capítulo na próxima sexta-feira, 25 de março. Mas Juan Paiva, que interpretou Ravi, não quer saber de férias e já está focado em outro projeto.

Leia+: Ravi em ‘Um Lugar ao Sol’, Juan Paiva revela outra profissão

Juan Paiva e Mia Mello filmam longa no Arpoador
Juan Paiva e Mia Mello filmam longa no Arpoador – Foto: Dan Delmiro/AgNews

Nesta quinta-feira, 24 de março, o ator e Mia Mello foram flagrados enquanto filmavam o longa “De Pai Pra Filho” no Arpoador, em Ipanema, Rio de Janeiro.

Os atores não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos no local. Muito pelo contrário, Juan até mesmo caiu na risada ao flagrar um paparazzo meio escondido em busca do melhor ângulo.

Leia+: The Masked Singer: Juan Paiva é o Robô desmascarado

Juan Paiva se diverte ao ver paparazzo escondido
Juan Paiva se diverte ao ver paparazzo escondido – Foto: Dan Delmiro/AgNews

No longa, Juan interpreta o filho de Marco Ricca. O elenco do filme conta ainda com Thiago Fragoso e Valentina Vieira.

FESTA

Recentemente, Juan Paiva completou 24 anos de vida. O ator que interpreta Ravi em “Um Lugar Ao Sol“, da Rede Globo, comemorou a data com uma festa em família no Vidigal, comunidade onde mora.

Em sua conta no Instagram, Juan compartilhou algumas fotos da festa e fez questão de agradecer por mais um ano de vida.

“A vida é bela. Mais um ciclo se encerra e um novo se inicia. Devemos celebrar a cada ano que passa porque o tempo é veloz. Chegar aos 24 anos, depois de tudo que a gente passou e vem passando, é motivo de muito agradecimento, então, vou começar agradecendo a Deus por permitir que eu chegasse até aqui com vida, saúde, segurança, alegria… Venho agradecer a minha companheira que preparou essa surpresa linda junto da minha família. Venho agradecer por cada mensagem de carinho, mensagens positivas que recebi hoje. Estou muito feliz. Deixo um abraço e um beijo no coração de geral”, escreveu ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas