Notícias às 12:30

Juan Tellategui substitui Eduardo Martini na peça Depois Daquela Noite

Jeronimo Gomes/Divulgação

O ator Juan Manuel Tellategui foi convidado pelo ator e diretor Eduardo Martini para substituí-lo na peça Depois Daquela Noite, com texto de Carlos Fernando Barros.

Martini, que dirige e atuava na obra, precisou deixar o elenco para se dedicar às apresentações neste fim de semana no Teatro Itália que celebram o 1 milhão de views aqui em OFuxico dos vídeos com sua famosa personagem Neide Boa Sorte.

Juan assume o personagem Rafael e estreia ao lado dos atores Carol Hubner, Renato Scarpin e Theo Hoffmann no Teatro Viradalata nesta sexta (7), às 21h.

Martini explica sua escolha: "Quando eu conheci o Juan, percebi que ele fala de teatro como eu falo, com seriedade. Ele tem um comprometimento com o personagem que independe de público, dinheiro, mas que vem da paixão que ele tem pelo teatro".

"Juan é um grande ator, que tem um olhar e presença em cena muito forte", elogia Martini.

Ator argentino radicado em São Paulo, Juan acaba de filmar em espanhol o longa "Águas Selvagens", coprodução entre Brasil e Argentina rodada no Paraná sob direção do portenho Roly Santos com previsão de estreia para 2020.

Após esta experiência, ele celebra voltar a atuar em português no teatro paulistano, neste que é seu terceiro espetáculo neste ano: no primeiro semestre atuou nas peças Angel e Diga Que Você Já me Esqueceu.

"Entrar em um elenco já formado sempre é um desafio para um ator. Ao se tratar de Eduardo Martini é um duplo desafio, pois ele é um grande artista que admiro e respeito muito pelo profissionalismo e competência", diz o ator.

"Estou muito feliz de estar ao lado de atores tão incríveis como o Renato Scarpin e o Theo Hoffman, sem falar da minha grande parceira Carol Hubner, já que este é nosso terceiro trabalho juntos, uma delícia", comemora Juan.

Depois Daquela Noite está em cartaz às sextas, às 21h, e aos sábados, às 21h30, no Teatro Viradalata (r. Apinajés, 1387, Perdizes), em São Paulo, com ingresso a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Notícias Relacionadas