Jubileu da Rainha: Harry e Meghan participam discretamente do evento

Por - 03/06/22

Meghan markle e Príncipe HarryGrosby Group

Na quinta-feira, 02 de junho, começaram as comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Com 70 anos de trono, 96 de idade, a Rainha está recebendo várias homenagens em eventos agendados.

Para a abertura das celebrações, um desfile com integrantes da família real aconteceu, em carruagens abertas, antes da aparição oficial na varanda do Palácio de Buckingham. Como hoje em dia não são membros ativos da realeza e, portanto, não aparecerão na sacada do palácio, o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, foram vistos dentro de um carro oficial, em Londres, durante as comemorações.

Leia+: Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II tem cerveja de graça e risco de caos aéreo

VESTIMENTAS

Convidados para participar da cerimônia oficial de abertura, eles assistiram tudo diretamente de um antigo escritório do duque de Wellington.

Segundo a imprensa local, Harry e Megham usavam roupas de tom escuro, contrastando diretamente com os tradicionais uniformes militares dos príncipes Charles e William, respectivamente, pai e irmão de Harry. Meghan usava cor clara.

Leia+: Rainha Elizabeth II passa mal e não participa de missa

MISSA

Harry e Meghan participam da missa especial em homenagem à Rainha, que acontece nesta manhã de sexta-feira, 03 de junho, na Catedral São Paulo, onde os familiares ali estão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---