Juiz faz Amanda Bynes terminar o noivado

Por - 11/03/20

Reprodução/Instagram

Três semanas depois de ficar noiva de Paul Michael, Amanda Bynes deu um passo atrás e cancelou o noivado. Foi o rapaz quem confirmou a notícia à revista In Touch, afirmando que eles continuam amigos após a separação.

Foi relatado que os pais da ex-atriz – que são seus tutores legais – não aprovaram o noivado da filha, e teriam que concordar com um possível casamento.

Amanda conheceu Paul nas reuniões de Alcoólicos Anônimos alguns meses antes. Ela apresentou o noivo aos fãs e seguidores como a 'melhor pessoa da face da Terra'.

Os tutores de Bynes tiveram de agir rápido devido a seu comportamento e agora um juiz ordenou que a atriz entrasse em um centro psiquiátrico.

Amanda Bynes recebeu ordem de entrar em um centro psiquiátrico um dia depois que foi revelado que seu noivado anunciado três semanas atrás havia terminado.

O juiz que cuida de seu caso de tutela tomou a decisão depois de fazer uma reunião com Bynes, seus pais e Paul Michael, na semana passada.

Fontes disseram ao site The Blast que a reunião causou o fim do noivado do casal.

Mas possivelmente eles continuam juntos, já que Amanda compartilhou na segunda-feira uma nova selfie com o rapaz e escreveu na lagenda: "Meu amor".

Paparazzi

Amanda Bynes publicou um vídeo em seu Instagram onde criticou os paparazzi por fazê-la sentir-se mal com as fotos que publicam dela.

Segundo a atriz, ver fotos paparazzi dela é uma 'experiência aterrorizante'. Ela acusou os fotógrafos de editarem intencionalmente as imagens para parecer desagradáveis.

"Toda vez que vejo uma foto de paparazzi, na maioria das vezes não pareço nada. Estou falando de 16 queixos, o rosto parece completamente diferente e é uma experiência assustadora me ver online, honestamente. Tipo, estou prestes a chorar só de pensar nisso.", comentou.

"Mas, eu queria publicar este vídeo para que as pessoas saibam que eu sou como você, quero ter a melhor aparência. É claro que posso tirar uma foto lisonjeira, mas pela quantidade de fotos pouco lisonjeiras que vejo online, sei que minhas fotos estão sendo retocadas. Não sou assim nas fotos que tiro ou quando me olho no espelho".

 

---

Tags: