Notícias às 18:33

Juju Salimeni comenta dificuldades para namorar após divórcio

juju salimeni em foto com look todo preto
(Reprodução: Instagram)

Em seus stories do Instagram, nesta quarta-feira, 11 de agosto, Juju Salimeni fez um novo desabafo e comentou um pouco sobre as dificuldades que enfrentou em sua vida pessoal e amorosa após se divorciar de Felipe Franco, com quem esteve junto por 14 anos.

Veja+: Juju Salimeni perde 6kg e desabafa

“Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida”, disse Juju ao responder algumas perguntas de seus seguidores.

“A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo. Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões”, acrescentou ela, que atualmente namora o empresário Helisson Dias.

Veja+: Juju Salimeni reata namoro após um mês de término

Salimeni ainda completou alegando que nos dias atuais, prefere ter poucos amigos, que sejam leais e sinceros.

“O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com ‘amigas’. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida”, finalizou.

CRISE DE ANSIEDADE

Juju Salimeni abriu o coração e conversou sobre como convive com a ansiedade. Na segunda-feira, dia 12 de julho, a apresentadora, que também já falou da sua luta contra a depressão, contou que tem tido algumas crises nos últimos dias e revelou o que faz para lidar com elas.

“Trato a ansiedade há mais de 10 anos com remédio indicado pelo psiquiatra. Tenho altos e baixos. Passo fases tranquilas e outras tensas. Sendo bem sincera? Não sei se existe uma cura total, acho que aprendemos a controlar e a conviver. Eu estou numa fase de crises há uns três dias. Hoje mesmo chorei bastante de manhã até a crise passar. Quando acalmei, voltei à minha rotina normal. E vamos levando”, disse.

Juju ainda foi bem sincera quando uma seguidora a questionou como ela consegue ter animação para treinar todos os dias. “Vou [para a academia] de segunda à sexta e tô desanimada para o treino praticamente todo dia. Essa história de animação pra ir pra academia é a maior mentira. Pouquíssimas pessoas vão com vontade ou porque gostam. A maioria vai porque tem um objetivo e tem o mais importante: disciplina. Fazer o que tem que ser feito, independente da sua vontade”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Juju fala das crises de ansiedade. Recentemente, a apresentadora abriu o jogo sobre a sua saúde mental e contou como se sente nesses momentos.

PERDENDO PESO

Na terça-feira, 6 de julho, Juju Salimeni contou em seu Instagram Stories que perdeu 6kg. A modelo recebeu inúmeras mensagens perguntando o que ela fez para emagrecer.

Sendo assim, Juju publicou uma série de vídeos para esclarecer o caso.

“Vocês lembram que na quarentena, logo que começou, há mais de um ano, eu engordei dez quilos. Inclusive tem um vídeo engraçado no IGTV falando disso. Neste vídeo eu estava com oitenta e seis quilos. Tudo bem que sou grande, tenho um e setenta, bastante massa magra, músculos são pesados. Mas eu não gostei, não estava feliz e não cabia em roupa nenhuma”, começou ela.

Como a musa ficou um pouco mais relaxada na rotina, seu metabolismo ficou mais lento.

“Por conta de não ir para a academia, não ter a mesma rotina, passar muito tempo em casa, meu metabolismo desregulou totalmente, meus hormônios desregularam e ele ficou extremamente lento. Não podia comer uma folha de alface, que engordava. Quanto mais vezes você come em um dia, seu metabolismo fica mais acelerado. O que as pessoas fazem de errado? Deixam de comer. Tudo o que você come, seu corpo estoca, então você engorda”, afirmou.

Para concluir, Salimeni contou que bastou voltar a rotina para perder peso.

“Fui gravar o Juju Boot Camp, fiquei 22 dias gravando. Lá eu acordava às quatro e meia da manhã, fazia a minha primeira refeição às cinco e a cada três horas comia certinho. Voltei a fazer mais ou menos seis refeições em um dia. Eu voltei de lá bem magra, com quatro quilos a menos. Já estava sentindo nas roupas. Hoje, resolvi me pesar, são seis quilos a menos. Fui para lá com setenta e oito quilos e voltei com setenta e dois. Meu metabolismo parou e eu engordei demais. Agora parece que está voltando ao eixo e estou conseguindo comer mais. Acho ótimo, porque amo comer”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Masked Singer: Primeiro programa tem Sidney Magal eliminado, Edu Sterblitch soltando pérolas e gafe de Taís Araújo

Polícia Civil conclui investigação sobre morte de Tom Veiga, o Louro José

Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Luan Santana e Juliette vivem affair? Vem entender essa história!

“Estava passando por um dos piores dias da minha vida”, diz Camilla de Lucas após estreia no Masked Singer

Notícias Relacionadas