Notícias às 15:15

Juju Salimeni conta que engordou na quarentena: ‘Ansiedade’

Reprodução/Instagram

No período de quarentena por conta da pandemia de coronavírus, é normal que seja difícil manter uma dieta restrita ou até mesmo a motivação para uma rotina regrada. 

Com o caos no mundo inteiro, além do medo e da insegurança quanto ao momento inusitado que vivemos, muita gente está abrindo mão dessa preocupação excessiva com o corpo e ficando mais tranquila, focando mais no bem estar mental. 

Juju Salimeni foi uma das famosas que não conseguiram ficar com o mesmo peso de antes do isolamento social. A musa fitness abriu o jogo e afirmou que acabou mudando sua relação com a comida e os exercícios físicos, o que a fez ganhar alguns quilinhos. 

Juju Salimeni mostra falhas no cabelo por depressão

"Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação. Aliás, nem vou, para evitar a fadiga. Mas se chamar para comer, a pessoa já está aqui, pronta", falou, bem-humorada. 

Para não sair muito da linha, ela decidiu tentar manter uma alimentação mais saudável durante a semana e escolheu um dia só para 'enfiar o pé na jaca' e comer o que tem vontade: aos domingos. 

"Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço, ou mais tarde, para realmente 'enfiar o pé na jaca'. Durante a semana toda, eu mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo", declarou. 

Juju revelou que sente muita fome e, principalmente, por conta da ansiedade que aumentou bastante durante a quarentena. 

Juju Salimeni quebra o silêncio sobre medida protetiva: ‘Resolvo na Justiça’

"A fome é a parte mais difícil para conseguir manter uma dieta, porque não tem como. É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer é o quê? Comer", explicou. 

Ela também falou que engordou cinco quilos desde que tudo começou. 

"No começo da quarentena, ganhei cinco quilos. Estava com uma fome que não cabia em mim", completou.