Juju Salimeni empina bumbum avantajado na praia: ‘Tão linda’

Por - 04/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Juju Salimeni é uma musa fitness super disciplinada! Dona de um corpão definido, a famosa abusa das poses, caras e bocas exibindo a silhueta impecável.

Nesta segunda-feira (4), a beldade compartilhou com os fãs cliques sensuais na praia, destacando o bumbum avantajado.

“O mar entende ela. Entende a profundidade. Entende a força de suas marés. Entende a imensidão. Que ela tem no olhar. Hoje ela se sente mar. E o mar se sente ela”, legendou ela.

Os internautas logo comentaram no post.

“Bumbum perfeito”, “Tão linda”, “Maravilhosa”, “Um escândalo de mulher”, destacaram eles.

Juju Salimeni arrebatou a internet

Dieta restritiva

Em suas redes sociais, Juju Salimeni sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 15 milhões de seguidores.

No sábado (19), a modelo contou em seu Instagram Stories que decidiu fazer uma dieta mais restritiva para poder comer mais no Natal e no Ano Novo.

"Estou na fase da dieta um pouco mais pesada. Quero dar uma segurada maior para o Natal, Ano Novo, para poder comer. Dar uma liberada. Então, antes de dar uma soltada, preciso segurar mais ainda. E como comentei com vocês, estou em efeito meio platô. Sabe quando você chega em um peso e não consegue mais baixar?", disse ela.

Juju Salimeni relembra queda excessiva de cabelo

Em seguida, a modelo afirmou que tirou todos os carboidratos.

"Eu retirei carbo desde ontem, e hoje também não vou comer. Só à noite, que vou comer um lanchão, mas o dia todo sem carboidrato. Só frango, carnes magras, saladinha. Vou manter isso até o Natal, fazendo bastante aeróbio, treino bem pesado. Porque esse é o segredo, não tem fórmula mágica. Você precisa perder peso, quer emagrecer, não tem segredo. Precisa de déficit calórico. Tem que gastar mais do que consome", explicou.

Juju Salimeni sobre ser mãe: 'Nunca tive vontade'

Para concluir, a musa fitness revelou que sente muita fome nessa fase da dieta.

"A fome não diminui. Eu sou uma mulher enorme, grande e pesada, tenho muitos músculos. Tenho uma forme absurda e desesperadora", disse.

Juju Salimeni posa com fio dental e exibe corpão na piscina

---