Notícias às 15:15

Juju Salimeni exibe bumbum avantajado ao usar maiô cavado

Juju Salimeni exibe bumbum avantajado ao usar maiô cavado
Reprodução/Instagram/Montagem

Juju Salimeni roubou a cena com registros avassaladores de sua passagem por Maresias, localizada na cidade litorânea de São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo.

A beldade surgiu exuberante, mostrando todo sex appeal em seu perfil oficial do Instagram. Nas fotos, ela empina o belo bumbum ao usar um maiô preto cavado.

“Final de semana delicioso nesse lugar perfeito”, disse ela.

Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar o corpão da famosa.

“Musa”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Chocado”, “Linda”, “Deusa”, “Gostosa”, comentaram os seguidores.

Poderosa ela, hein!

Juju Salimeni ousa em cliques sensuais na web

Cliques carnavalescos

Juju Salimeni é uma das grandes apaixonadas do Carnaval brasileiro. Com muito samba no pé, a morena, assim como demais famosos, está triste pela ausência da festa mais popular do País.

E, para preencher um pouco desta lacuna, a modelo decidiu relembrar cliques com diferentes fantasias, destacando principalmente o bumbum avantajado, ao longo dos desfiles na Avenida do Samba.

“Quanta saudade de uma produção de carnaval… quanta saudade da melhor época do ano, das correrias, dos desfiles, da energia, da beleza, da alegria!! Eu amo/sou Carnaval”, pontuou.

Os fãs da beldade logo se manifestaram no post.

“Lindas essas fotos”, “Muito maravilhosa”, “Show”, “Obra de arte minha musa”, “Bela”, “Lindíssima”, elogiaram os seguidores de plantão.

Juju Salimeni exibe corpão perfeito em fotos avassaladoras

Notícias Relacionadas