Juju Salimeni exibe corpão perfeito em fotos avassaladoras

Por - 27/12/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Juju Salimeni não tem pra ninguém no quesito corpo perfeito! A loira é uma das mulheres mais dedicadas na hora de cuidar de sua silhueta.

Neste domingo (27), a famosa quebrou a internet ao exibir com muita sensualidade e bom gosto, a ótima forma física, destacando o bumbum avantajado e o bronze marcado.

Na praia, a musa fitness fez um desfile com peças de uma determinada marca.

“Não deu pra escolher uma só. Maiô e saída de praia”, disse ela.

Os fãs logo opinaram na publicação.

“Linda”, “Uau”, “Me dá essa barriga”, “Maravilhosa”, “Gata”, elogiaram os internautas de plantão.

Os registros foram feitos no paraíso de São Miguel do Gostoso, localizado no Rio Grande do Norte.

A bela impactou os fãs com o bumbum perfeito

Dieta restritiva

Em suas redes sociais, Juju Salimeni sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 15 milhões de seguidores.

No sábado (19), a modelo contou em seu Instagram Stories que decidiu fazer uma dieta mais restritiva para poder comer mais no Natal e no Ano Novo.

"Estou na fase da dieta um pouco mais pesada. Quero dar uma segurada maior para o Natal, Ano Novo, para poder comer. Dar uma liberada. Então, antes de dar uma soltada, preciso segurar mais ainda. E como comentei com vocês, estou em efeito meio platô. Sabe quando você chega em um peso e não consegue mais baixar?", disse ela.

Juju Salimeni relembra queda excessiva de cabelo

Em seguida, a modelo afirmou que tirou todos os carboidratos.

"Eu retirei carbo desde ontem, e hoje também não vou comer. Só à noite, que vou comer um lanchão, mas o dia todo sem carboidrato. Só frango, carnes magras, saladinha. Vou manter isso até o Natal, fazendo bastante aeróbio, treino bem pesado. Porque esse é o segredo, não tem fórmula mágica. Você precisa perder peso, quer emagrecer, não tem segredo. Precisa de déficit calórico. Tem que gastar mais do que consome", explicou.

Juju Salimeni sobre ser mãe: 'Nunca tive vontade'

Para concluir, a musa fitness revelou que sente muita fome nessa fase da dieta.

"A fome não diminui. Eu sou uma mulher enorme, grande e pesada, tenho muitos músculos. Tenho uma forme absurda e desesperadora", disse.

Juju Salimeni posa com fio dental e exibe corpão na piscina

---

Nenhuma notícia relacionada encontrada.