Notícias às 14:30

Juju Salimeni nega que terminou com Helisson Dias por ciúmes

Juju Salimeni sensual
Reprodução/Instagram

Durante a semana, Juju Salimeni confirmou por meio de sua assessoria de imprensa ao OFuxico, o fim do namoro de dois anos com Helisson Dias.

"Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento. Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro", explicou a musa, que teve com o empresário seu primeiro relacionamento sério após terminar com Felipe Franco.

Porém, os internautas seguiram curiosos com o término do relacionamento, e aproveitaram que a musa abriu uma caixa de perguntas para saber detalhes.

Um dos seguidores dela questionou se os rumores de que o motivo do término havia sido ciúmes eram reais, com Juju Salimeni negando o fato.

“Eu não ia responder sobre relacionamento, mas achei essa pergunta importante. Não é verdade que o motivo foi ciúmes. Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento”.

Juju Salimeni negou que término com Helisson Dias aconteceu por ciúmes

Vale lembrar que, em fevereiro, ela tabém havia aberto uma caixinha de perguntas cujo tema era “Perguntas que nunca respondi”, e uma delas acabou sendo bem ousada.

O seguidor quis saber se Juju Salimeni já havia traído no passado, coma resposta sendo surpreendentemente positiva.

“Não me orgulho, me arrependo. Mas entendo que não tinha a maturidade que tenho hoje. São escolhas erradas que fazemos e aprendemos com elas”.

Juju Salimeni revelando já ter traido no passado

Juju Salimeni coloca mansão à venda e busca casa ainda maior

Juju Salimeni mora em uma mansão que, para muitos, pode ser considerada a residência dos sonhos, mas ela pretende buscar novos ares.

Em informação dada pela coluna de Leo Dias e confirmado pela assessoria dela à revista Quem, a modelo está colocando sua mansão à venda e buscando uma maior que sua metragem atual, de 590 metros quadrados.

“Quero uma casa maior. Coloquei à venda nesta semana porque a minha intenção é me mudar para uma casa com um espaço externo maior. Aqui não tem como expandir porque não tenho mais espaço de terreno”.

Ela ainda continuou: “Quero uma área externa com uma piscina maior, mais área verde e ainda que tenha um espaço para eu construir uma academia”.

Notícias Relacionadas