Notícias às 16:00

Juju Salimeni pede medida protetiva contra Felipe Franco

Reprodução/Instagram

Ao que parece, o término de Juju Salimeni e Felipe  Franco, que ficaram juntos por 14 anos, não aconteceu de forma muito amigável.

A modelo precisou registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido após ter sua casa invadida.

Além disso, Juju pediu uma medida protetiva contra o fisiculturista. O advogado de Juju, Alexandro Pin, confirmou a OFuxico que a medida está em vigor desde de dezembro de 2019.

“Muito embora tínhamos tentado manter em sigilo, sim, a notícia é verídica. No final do ano de 2019, a pedido da Juliana, a acompanhei para elaboração do Boletim de Ocorrência em decorrência da invasão de domicílio. Por ela ter se sentido ameaçada, propusemos ao delegado a aplicação de uma medida restritiva, estendendo a família. Limitando o contato, seja pessoal ou por outros meios, diretos ou indiretos e estabelecendo uma distância mínima", informou ele.

O advogado completou que Felipe está respeitando a decisão e se mantendo longe de Juju.

Juju Salimeni posa seminua

Juju Salimeni elevou a temperatura do Instagram com a última sessão de fotos que publicou em seu perfil. A musa fitness postou uma sequência com três cliques que deixaram seus 15 milhões de seguidores babando. 

Com um body transparente e cheio de brilhos, Juju ostentou um corpaço e exibiu suas curvas. Sensual, a gata tampou os seios com o braço e fez carão para a câmera. 

Na legenda, Juju colocou um texto sobre resiliência e determinação. 

"Tua determinação é bonita. Resiliência é teu sobrenome. Os obstáculos são cruéis mas tua força é insuperável. Não precisa fingir, eu sei que tu passas por momentos de fragilidade e o teu modo de superar a insegurança é dolorido e sozinho. Mas tu mereces o mundo e no fundo, sabemos que tu há de conquistar", dizia a mensagem. 

É claro que o clique fez o maior sucesso e alcançou mais de 350 mil curtidas rapidamente, além de muitos elogios à boa forma da bela. 

Juju Salimeni mostra falhas no cabelo por depressão
Felipe Franco posa peladão com Eva Andressa: 'Frio em Curitiba'