Juju Salimeni posa com fio dental e exibe corpão na piscina

Por - 01/12/20

Juju Salimeni posa com fio dental e exibe corpão na piscinaReprodução/Instagram

Mais uma vez Juju Salimeni deu o que falar na web ao compartilhar um vídeo em que aparece dentro da piscina com um fio dental rosa e chapéu, já no clima de verão.

Na última segunda-feira (30), a modelo postou em seu Instagram um reels posando na piscina e exibindo corpão em ótima forma, com direito a fio dental rosa, música de fundo e diferentes cortes.

"Play no verão", escreveu Juju na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e fãs elogiaram a beleza da musa. "Deusa", escreveu Mayra Cardi, enquanto uma seguidora deixou uma mensagem carinhosa:

"É tão bom te ver feliz, espero que suas crises nunca mais voltem. Te admiro pela sua força."

Juju Salimeni esbanja estilo colorido em campanha fotográfica
Juju Salimeni mostra estrias na perna: 'Sempre tive'

Juju Salimeni sobre calça jeans: ‘Nenhum modelo fica bom’

Juju Salimeni é conhecida por ser uma das modelos mais bonitas e queridas do Brasil atualmente, tendo feito muito sucesso nos Carnavais que desfilou.

Na segunda-feira (23), por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, a musa acabou fazendo um desabafo sobre encontrar roupas que lhe sirvam.

Nos vídeos em questão, Juju ainda criticou as calças jeans e contou pedir roupas sob medida para ela.

“Como vocês sabem, não costumo usar calça jeans. Tenho preguiça de mandar ajustar. Não tem nenhum modelo que fique bom na cintura, bumbum, perna…”, revelou ela.

“É um saco! Meus shorts jeans são todos feitos sob medida. Calça jeans, para eu usar, tem que ser bem soltinha”, completou Salimeni.

De Lipo lad à Fox Eye: Famosos mudaram o visual na pandemia
Juju Salimeni esbanja estilo colorido em campanha fotográfica

Juju Salimeni se despede da escola de samba X9 Paulistana

Como citamos anteriormente, Juju Salimeni ficou bastante famosa por desfilar como Rainha de Bateria da escola de samba X9 Paulistana.

Porém, aproveitando a tag TBT que mais uma vez tomou as redes sociais no último dia 12 de novembro, ela revelou estar saindo da escola, aproveitando para lembrar seus anos dançando pela agremiação.

“Hoje é dia de #tbt mas também é dia de despedida!! Depois de 3 lindos carnavais, me despeço da @x9paulistanaoficial e da bateria @pulsacaonotamiloficial com muito carinho e já com saudade!!”, contou ela na legenda de um vídeo com vários momentos desfilando.

“Muito obrigada comunidade xisnoveana pelo respeito e parceria nesses 3 anos, obrigada presidente Branco, mestre @americofabio e cada componente da bateria @pulsacaonotamiloficial por terem me dado a honra de ser sua rainha!! Estarão sempre no meu coração”, completou Juju.

Os internautas ficaram emocionados com a novidade contada por Salimeni, rasgando elogios e dando apoio a ela na seção de comentários.

“Linda!”, “Maravilhosa”, “É perfeita, viu!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Juju.

Juju Salimeni se despediu da X9 Paulista em publicação emocionante

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @jujusalimeni.

---