Juju Salimeni posa seminua com look transparente

Por - 29/06/20

Reprodução / Instagram

Juju Salimeni elevou a temperatura do Instagram com a última sessão de fotos que publicou em seu perfil. A musa fitness postou uma sequência com três cliques que deixaram seus 15 milhões de seguidores babando. 

Com um body transparente e cheio de brilhos, Juju ostentou um corpaço e exibiu suas curvas. Sensual, a gata tampou os seios com o braço e fez carão para a câmera. 

Na legenda, Juju colocou um texto sobre resiliência e determinação. 

"Tua determinação é bonita. Resiliência é teu sobrenome. Os obstáculos são cruéis mas tua força é insuperável. Não precisa fingir, eu sei que tu passas por momentos de fragilidade e o teu modo de superar a insegurança é dolorido e sozinho. Mas tu mereces o mundo e no fundo, sabemos que tu há de conquistar", dizia a mensagem. 

É claro que o clique fez o maior sucesso e alcançou mais de 350 mil curtidas rapidamente, além de muitos elogios à boa forma da bela. 

"O insta vai cair agora", "Poderosa ela", "Maravilhosa", "Que linda", "Juliana, você quer parar? Acabei de pedir uma pizza", "Muuuuusa", "Inspiração de mulher", "Dona da beleza", "Perfeita" e "Deusa" foram alguns dos recadinhos que Juju recebeu. 

 

Juju Salimeni faz web pirar com foto sensual vestindo body transparente

 

Veja a publicação completa em @jujusalimeni

 

Falhas no cabelo

Juju Salimeni abriu seu coração sobre um problema que enfrentou em 2018. Em seu Instagram, ela contou que teve depressão e, por conta disso, sofreu com queda de cabelo. 

"Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas", revelou. 

Por conta disso e por já estar depressiva, a autoestima ficou ainda pior e deixou a musa fitness em uma fase terrível, se sentindo péssima. 

"Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher", explicou. 

Juju também falou que precisou usar várias técnicas diferentes para disfarçar a queda de cabelo, principalmente por conta de trabalho. 

"Isso me atrapalhou por muito tempo por conta do meu trabalho. Eu precisava estar com o cabelo bom, então por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar… Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Eu tinha vários truques", contou. 

Além de fazer truques, ela também evitou mexer muito no cabelo para que não caísse ainda mais. 

"Deixei ele respirar, descolori menos, também não usei alongamento para não pesar. Foi todo um processo. Mas eu realmente nunca mostrei para vocês como ficou naquela época. Essa é a foto do estado em que meu cabelo estava há mais ou menos um ano e meio. Foi desesperador, gente. A pior fase da minha vida", disse ela, mostrando o problema pela primeira vez. 

 

Juju Salimeni diz que engordou durante a quarentena: '5kg'
Juju Salimeni sobre rebaixamento da X-9 Paulistana: ‘Injusto’

---