Juju Salimeni celebra recuperação do cabelo após problema de depressão

Por - 10/01/22

juju salimeni com queda de cabeloReprodução/Instagram

Juju Salimeni compartilhou com os seguidores que estava muito feliz com a boa recuperação do seu cabelo. A apresentadora postou uma foto mostrando a falha que tinha no cabelo por conta de um problema de queda causado por uma depressão que enfrentou.

“Estou tão feliz de ver a recuperação do meu cabelo. Só quem passou por queda capilar sabe o que eu estou falando. Sabe o desespero que é tomar banho, passar a mão no cabelo e cair mechas. Meu cabelo caía tanto…”, começou Juju.

Relatou então, que estava vivendo um momento obscuro. “Eu passei por problema de depressão… Há uns 3 anos e meio atrás, tive um problema emocional e uma queda capilar absurda. Perdi toda essa parte de cima do cabelo”, relembrou.

PROBLEMAS COM SI PRÓPRIA

Tudo isso acabou impactando na autoestima dela. “É uma coisa terrível. Para homem é muito difícil também, mas para a mulher é mais complicado porque é muito mais delicado. O cabelo está totalmente relacionado à autoestima da mulher.”

“Tem que hidratar e dar um descanso para o seu cabelo”, finalizou, dando uma dica para quem quer cuidar do cabelo

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
BBB22: Globo revela ‘esquisitices’ dos participantes. Veja!
Gracyanne Barbosa escreve despedida comovente para pet: ‘Filha mais velha’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---