Juju Salimeni revela que já traiu seus antigos namorados

Por - 27/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni é uma das musas mais queridas do Brasil, sempre sendo carinha marcada nos maiores desfiles de Carnaval do país.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a modelo abriu uma caixinha de perguntas cujo tema era “Perguntas que nunca respondi”, e uma delas acabou sendo bem ousada.

O seguidor quis saber se Juju Salimeni já havia traído no passado, coma resposta sendo surpreendentemente positiva.

“Não me orgulho, me arrependo. Mas entendo que não tinha a maturidade que tenho hoje. São escolhas erradas que fazemos e aprendemos com elas”.

Juju Salimeni revelando já ter traido no passado

Sem saber nadar, Juju Salimeni passa perrengue em cachoeira
Juju Salimeni muda o visual e surge com o cabelo curto

Bumbum avantajado em maiô cavado

Juju Salimeni roubou a cena com registros avassaladores de sua passagem por Maresias, localizada na cidade litorânea de São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo.

A beldade surgiu exuberante, mostrando todo sex appeal em seu perfil oficial do Instagram. Nas fotos, ela empina o belo bumbum ao usar um maiô preto cavado.

“Final de semana delicioso nesse lugar perfeito”, disse ela.

Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar o corpão da famosa.

“Musa”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Chocado”, “Linda”, “Deusa”, “Gostosa”, comentaram os seguidores.

Poderosa ela, hein!

Juju Salimeni empina bumbum avantajado na praia: ‘Tão linda'
Juju Salimeni exibe corpão perfeito em fotos avassaladoras

Relembrando cliques de Carnaval

Juju Salimeni é uma das grandes apaixonadas do Carnaval brasileiro. Com muito samba no pé, a morena, assim como demais famosos, está triste pela ausência da festa mais popular do País.

E, para preencher um pouco desta lacuna, a modelo decidiu relembrar cliques com diferentes fantasias, destacando principalmente o bumbum avantajado, ao longo dos desfiles na Avenida do Samba.

“Quanta saudade de uma produção de carnaval… quanta saudade da melhor época do ano, das correrias, dos desfiles, da energia, da beleza, da alegria!! Eu amo/sou Carnaval”, pontuou.

Os fãs da beldade logo se manifestaram no post.

“Lindas essas fotos”, “Muito maravilhosa”, “Show”, “Obra de arte minha musa”, “Bela”, “Lindíssima”, elogiaram os seguidores de plantão.

---