Julia Dalavia pode estar namorando filho de Cássia Eller

Por - 03/04/20

Reprodução/Instagram

Pelo visto, o coração de Julia Dalavia pode estar batendo ainda mais forte. De acordo com informações do jornal Extra, a famosa atriz estaria conhecendo melhor Chicão, filho de ninguém mais, ninguém menos que Cássia Eller.

Segundo o veículo, os dois teriam até passado alguns dias, junto com amigos, ainda em março, na Chapada Diamantina.

Tal passeio teria acabado há poucos dias, principalmente pelo fato dos parques da região estarem fechados, até maio, por conta da pandemia do novo coronavirus.

Ainda de acordo com o Extra, Julia e o filho de Cássia Eller foram vistos aos beijos, pela primeira vez, ainda no ano passado, durante um show.

Chicão vem seguindo os passos da mãe e fazendo sucesso, no universo da música, inclusive com canções autorais.

O mais recente trabalho da atriz nas telinhas foi como Laila, a protagonista de Órfãos da Terra, novela que foi exibida pela Rede Globo.

BBB20: Mãe de Flayslane mostra casa simples da família
Flávia Alessandra mostra corpo musculoso em foto de biquíni

Cenas marcantes no folhetim

Pelo visto, os últimos capítulos de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, vão ser de cenas ainda mais surpreendentes, muita tensão e drama.

Nesta terça-feira (17), aliás, Alice Wegmann, Julia Dalavia e Renato Góes foram clicados gravando as cenas finais da trama, em Grumari, no Rio de Janeiro.

Em tal ocasião, as intérpretes da vilã Dalila e da protagonista Laila foram até clicadas em uma briga física, após a personagem malvada da história também ameaçar a esposa de Jamil (papel de Renato), com uma arma.

Vale lembrar que, na trama, Bruno (papel que foi interpretado por Rodrigo Simas) disputou o amor de Laila com Jamil.

Marina Ruy Barbosa volta do exterior e fica em quarentena
Rodrigo Vesgo se prepara para ser pai: ‘Chegou o grande dia’

---