Julia Roberts comemora 19 anos de casamento com Danny Moder

Por - 07/07/21 - Última Atualização: 6 julho 2021

Julia Roberts abraçada ao marido, Danny Moder

Julia Roberts surpreendeu os fãs ao compartilhar uma rara foto com seu marido Danny Moder, para celebrar seus 19 anos de casamento. A atriz usou o Instagram para prestar a homenagem ao cameraman.

Julia publicou uma foto onde está abraçando o marido, e legendou: “19 anos, apenas começando!”, disse.

O casal se conheceu no set do filme de Julia, O Mexicano. Na época Daniel Moder ainda era casado, e sua ex-mulher chegou a criticar a atriz.

Veja+: Julia Roberts e George Clooney vão atuar em comédia romântica

Eles compartilham três filhos, os gêmeos de 16 anos, Hazel Patricia e Phinnaeus “Finn” Walter, e o filho Henry Daniel, de 14.

Amigos e fãs da atriz reagiram ao post de Julia e desejaram ao casal feliz aniversário de casamento, incluindo a esposa de Tom Hank, a atriz Rita Wilson.

Julia Roberts está totalmente vacinada

Recentemente a atriz acessou seu Instagram e informou que ela havia sido completamente vacinada e encorajou todos a se vacinarem também:

“Totalmente … VACINADA !!! Gratidão além da medida. Se você não foi vacinado e tem a sorte de se vacinar – vai, vai, vai”, escreveu.

Veja+: Julia Roberts vai voltar para TV

Nova comédia romântica

Julia Roberts e George Clooney se preparam para voltar a trabalhar juntos. Os atores serão os protagonistas do novo filme dirigido pelo diretor da sequência de “Mamma Mia!”, Ol Parker, em seu novo projeto, “Ticket to Paradise”.

A comédia romântica deve chegar aos cinemas no final de 2022, de acordo com a Universal Pictures.

No filme, Julia e Clooney, que são amigos na vida real, vão interpretar um casal separado que precisa se unir para que sua filha completamente apaixonada, não cometa os mesmos erros de seus pais.

“Ticket to Paradise” também conta em seu elenco com Kaitlyn Dever e Billie Lourd.

Julia Roberts abraçada ao marido, Danny ModerVeja+: Lady Gaga, Beyoncé, J.Lo… as mansões milionárias dos famosos

Julia Roberts e George Clooney já atuaram juntos no passado, em filmes como Ocean’s Eleven (2001) e Ocean’s Twelve (2004), Money Monster (2016).

A atriz ainda tem alguns projetos no caminho: vai atuar com Sean Penn na série Gaslit e voltará à TV na série da AppleTV+, ‘The Last Thing He Told Me’.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.