Notícias às 10:02

Julia Roberts diz que manter a ‘aparência natural’ é arriscado

Getty Images

A atriz Julia Roberts acredita que a decisão de manter sua aparência natural e não fazer cirurgia plástica é "arriscada", de acordo com os padrões de Hollywood.

Aos 46 anos de idade, a atriz disse em entrevista à revista YOU que ao optar por não lutar contra o processo de envelhecimento, suas perspectivas de carreira podem ser afetadas.

"De acordo com padrões de Hollywood, acredito que já corro um grande risco por não ter feito cirurgia plástica. Mas disse à Lancome que quero ser uma modelo em processo de envelhecimento. Assim, eles terão que me manter por mais cinco anos, até eu fazer 50", afirmou a bela atriz, em referência a campanha do perfume da Lancome, La Vie Est Belle.

Julia afirmou que seu estilo de vida saudável é o maior responsável por mantê-la feliz e livre de preocupações à medida de que envelhece. "Existe uma leveza na minha vida agora, já não levo as coisas muito a sério. Isso é felicidade. É aquela coisa do desapego, de limpar o armário e a mente das coisas que nos põe pra baixo emocionalmente", avaliou a atriz.

A estrela já admitiu que era muito competitiva em relação a outras atrizes, mas acredita que foi uma dádiva de Deus o fato de nunca ter ganho nada graças a sua aparência, o que a ajudou a manter os pés no chão.

"Acho que sempre estive no espectro mais moleque entre as meninas. Por exemplo, nunca fui escolhida como uma das cinco atrizes mais sexy de biquini. E honestamente, isso é uma benção. Quando era mais jovem eu pensava: 'oh, sou a mais bonita. Não é a Halle Berry, não é!'. Mas até é, entende?", brincou Julia.

Julia Roberts quer assessorar George Clooney em sua vida conjugal
Casa de Julia Roberts corre risco de cair em um precipício
Julia Roberts deve estrelar o remake de O Segredo dos Seus Olhos