Notícias às 20:33

Julia Roberts e George Clooney vão atuar em comédia romântica

Julia Roberts e George Clooney fotomontagem
Reprodução/Instagram

Julia Roberts e George Clooney se preparam para voltar a trabalhar juntos. Os atores serão os protagonistas do novo filme dirigido pelo diretor da sequência de “Mamma Mia!”, Ol Parker, em seu novo projeto, “Ticket to Paradise”.

A comédia romântica deve chegar aos cinemas no final de 2022, de acordo com a Universal Pictures.

No filme, Julia e Clooney, que são amigos na vida real, vão interpretar um casal separado que precisa se unir para que sua filha completamente apaixonada, não cometa os mesmos erros de seus pais.

“Ticket to Paradise” também conta em seu elenco com Kaitlyn Dever e Billie Lourd.

Julia Roberts e George Clooney já atuaram juntos no passado, em filmes como Ocean’s Eleven (2001) e Ocean’s Twelve (2004), Money Monster (2016).

A atriz ainda tem alguns projetos no caminho: vai atuar com Sean Penn na série Gaslit e voltará à TV na série da AppleTV+, ‘The Last Thing He Told Me’.

Nova série

Julia Roberts está voltando para a televisão. Sua companheira no projeto é Reese Witherspoon, que estrela e produz o programa The Morning Show para o serviço de streaming Apple TV+, e que agora está produzindo uma minissérie dramática para Roberts, baseada no livro The Last Thing He Told Me.

O novo drama ainda não lançado de Laura Dave será centrado na personagem de Roberts, uma mulher chamada Hannah, que acha uma mensagem misteriosa quando seu marido desaparece: “A proteja”.

A mensagem fala sobre a enteada adolescente dela, com quem ela tem uma relação complicada, para dizer o mínimo. Hannah precisa não só cuidar da adolescente, mas também desvendar o mistério do porquê o pai dela desapareceu.

De acordo com o site Deadline a companhia produtora de Witherspoon, a Hello, Sunshine, está produzindo a nova série, que foi criada por Laura Dave e seu marido, Josh Singer, que ganhou o Oscar por Melhor Roteiro Original pelo drama Spotlight.

A série deve chegar à plataforma no final do ano.