Notícias às 09:00

Julia Roberts parabeniza a sobrinha Emma Roberts

Reprodução/Instagram

Julia Roberts deu os parabéns à sua sobrinha Emma Roberts por sua primeira gravidez, quando ela confirmou finalmente a grande notícia em suas redes sociais. A jovem atriz de 29 anos é filha do irmão de Julia, o ator Eric Roberts. Comentando sobre a feliz notícia no Instagram, Julia simplesmente postou um emoji de beijo e escreveu: "Te amo".

E a atriz vai ser mãe de um menino. Ao postar as fotos para confirmar que está grávida, onde aparece com o namorado Garrett Hedlund, ela disse que estava com dois de seus 'garotos favoritos'.

Em junho começaram as especulações sobre sua gravidez, mas a atriz não confirmou nada até agora que entrou possivelmente no último trimestre da gestação.

Emma e Garrett se relacionaram romanticamente pela primeira vez em março de 2019, quando foram vistos de mãos dadas no bairro de Silver Lake, em Los Angeles.

Roberts estava anteriormente noiva de Evan Peters, co-estrela de "American Horror Story", enquanto Hedlund estava em um relacionamento de cinco anos com Kirsten Dunst.

Julia Roberts compra casa onde passa férias em San Francisco
Julia Roberts vai trabalhar com Michelle Obama no empoderamento de meninas

Confirmando a gravidez

No último domingo (30), Emma Roberts usou as suas redes sociais para contar uma super novidade aos fãs. A atriz está grávida pela primeira vez.

Alguns boatos de uma possível gestação surgiram há alguns meses, mas a artista não havia confirmado nada ainda.

Em sua conta no Instagram, Emma compartilhou uma foto em que aparece ao lado do namorado Garrett Hedlund. No clique, ela usou um vestido longo e já mostrou a barriguinha bem saliente.

Na legenda, a famosa contou o sexo do baby.

"Eu e meus dois garotos favoritos", escreveu ela, revelando que está à espera de um menino.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas.

 

Notícias Relacionadas