Julia Roberts vai voltar para TV

Por - 15/12/20

Reprodução/Instagram

Julia Roberts está voltando para a televisão. Sua companheira no projeto é Reese Witherspoon, que estrela e produz o programa The Morning Show para o serviço de streaming Apple TV+, e que agora está produzindo uma minissérie dramática para Roberts, baseada no livro The Last Thing He Told Me. 

O novo drama ainda não lançado de Laura Dave será centrado na personagem de Roberts, uma mulher chamada Hannah, que acha uma mensagem misteriosa quando seu marido desaparece: "A proteja". 

A mensagem fala sobre a enteada adolescente dela, com quem ela tem uma relação complicada, para dizer o mínimo. Hannah precisa não só cuidar da adolescente, mas também desvendar o mistério do porquê o pai dela desapareceu. 

De acordo com o site Deadline a companhia produtora de Witherspoon, a Hello, Sunshine, está produzindo a nova série, que foi criada por Laura Dave e seu marido, Josh Singer, que ganhou o Oscar por Melhor Roteiro Original pelo drama Spotlight.

A série deve chegar à plataforma em 2021. 

Julia Roberts parabeniza a sobrinha Emma Roberts

Mundo diferente 

Julia Roberts e o marido Danny Moder tentam manter uma rotina saudável com os filhos durante a quarentena. A atriz é mãe dos adolescentes Hazel e Phinnaeus, de 15 anos, e Henry, de 12 anos, e confessa que não tem sido fácil permanecer em casa para se proteger do vírus. 

De acordo com a revista OK!, Roberts sabe que tem uma situação privilegiada que os demais cidadãos não tem, mas mesmo assim sente que está sendo complicado para todo mundo. 

"Devemos procurar observar que nossos filhos sejam gentis, empáticos e responsáveis durante esse período, e transmitir a segurança de que tudo vai passar", justificou. 

A atriz participou recentemente de um programa virtual batizado de The Call to Unite, junto com outras celebridades que tinha o objetivo de estreitar laços entre as pessoas do mundo todo para 'celebrar nossa humanidade compartilhada' e 'transmitir uma mensagem de esperança', além de reconfortar aqueles que estão se sentindo sozinhos nesse momento, e precisando de companhia. 

Para Roberts o mundo não pode ser o mesmo uma vez passada a pandemia.

---

Tags: