Notícias às 13:13

Juliana Didone comenta sobre ser mãe de primeira viagem

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), por meio do Instagram, Juliana Didone fez um desabafo sobre o que é ser uma mãe de primeira vigem. Utilizando um belo clique, enquanto pratica alongamento, a atriz comentou sobre as dificuldades,desafios da primeira gestação e das mudanças que acontecem no corpo por conta do processo.

A transformação do corpo depois de uma gravidez é visível, pra umas mulheres pequena, pra outras mulheres enorme. Para outras tantas, uma insatisfação. E esse início da maternidade é tão intenso, tão cansativo que não sobra disposição pra se olhar, pra se cuidar. E então, bate o desespero! Será que vou ficar com esse culote, com esse excesso de peso, com essa pochete horrorosa pra sempre? Talvez, mas possivelmente não. Porque aos poucos vem uma energia extra que faz você se olhar de novo com atenção e desejo de dar uma corrida, pegar um sol, se alongar, se mexer um pouco.", revelou. 

"Os desejos são mutantes assim como nós depois do nascimento de um filho. Primeiro nasce a mãe em tempo integral, 25 horas por dia; aos poucos essa mãe também se descobre criança, se descobre mulher, profissional, se descobre individual. Esse último, por apenas alguns poucos momentos. Que seja. Rs…Eu desejo que nesse início de ano você se acalme e de tempo pra coisas acharem o seu lugar. Desejo que você não se culpe demais, mas que você tenha um momento de se visitar lá dentro pra descobrir qual a tua prioridade diária. Que a gente dê passos firmes, sem pressa, sem peso. Com amor e propósito. E sabe quem sai ganhando com isso, você e seu bebê", completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Juliana Didone volta ao trabalho
Juliana Didone pratica ioga acompanhada da filha
Juliana Didone encanta web com foto acompanhada de sua filha

Notícias Relacionadas