Notícias às 17:25

Juliana Knust: ‘Causa um flashback na cabeça’

Divulgação/TV Globo

Esta segunda-feira (17) tem gosto de estreia para Juliana Knust. Num dia como este, em 1997, a atriz – então com 15 anos – estreava na telinha no elenco de Malhação, na pele da gordinha Laura, apaixonada por Mocotó, personagem de André Marques.

De lá prá cá, já se passaram 18 anos e aos 34 anos, Juliana está de volta à trama para viver uma mãe de dois adolescentes em Malhação: seu Lugar no Mundo.

"Naquela época eu fiz uma dieta para engordar 10kg, depois emagreci e terminei a novela com o Mocotó. Estou muito feliz de estar voltando depois de tantos anos. Me causa um flashback na cabeça de tudo o que eu vivi até aqui… É emocionante voltar", disse ela à reportagem de OFuxico.

Casada e com dois filhos, Juliana vibra com a possibilidade da maternidade dupla também em cena.

"Hoje eu sou uma mulher casada, mais magra, mãe de dois filhos, um de 5 anos e outro de apenas 5 meses. E essa vai ser a primeira vez que eu vou fazer uma mãe na tevê. Acho que as pessoas vão me enxergar de uma forma mais madura", destacou.

Ainda amamentando o filho caçula, a atriz pretende emagrecer um pouco mais  Em sua primeira atuação na novela adolescente, sua personagem abriu discussão para temas como obesidade e o bullying em torno disso.

"A Laura sofria bullying por ser gordinha, eu nunca sofri bullying na vida real. Com 15 anos, mesmo tendo engordado para o trabalho, eu estava feliz. Assim como hoje. Nunca tive problema com o meu corpo e nunca liguei para que os outros falam. Ainda estou amamentando e o sei que o meu corpo vai voltar ao normal aos poucos"