Notícias às 08:21

Juliana Paes afirma: ‘Gosto da autenticidade de Juliette, doa a quem doer’

Reprodução/Instagram

Juliana Paes, 41 anos, é espectadora assídua do BBB21, da TV Globo, e contou, em entrevista exclusiva para OFuxico, que usa o reality show como fonte de composição para novos papéis. 

"Eu admito que adoro e assisto mesmo. Acho um material maravilhoso para mim. Considero uma matéria-prima para futuros personagens. Ali a gente vê o ser humano com todas as suas emoções afloradas", avaliou. 

Por outro lado, a atriz afirma que não participaria de um reality. "Não sei como eu me comportaria com tantas privações, regras e confusões." 

Juliana contou que tem sua torcida ao prêmio do reality comandado por Tiago Leifert.

Juliana Paes comentou sobre sua torcida por Juliette

"A Carla é uma menina linda, muito tranquila e do bem. É conciliadora até demais. Ficaria feliz de ver uma amiga na final, mas torço muito pela Juliette também gosto da autenticidade, doa a quem doer."

Nesta semana, inclusive, Juliana acabou sendo mal-interpretada e virou alvo da torcida fervorosa de Juliette.

 FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

Pandemia

A atriz também falou sobre a atual fase do isolamento social ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e dos filhos Pedro, de nove anos, e Antonio, de seis , nessa nova curva de crescimento da pandemia. 

 "Estou trabalhando, cumprindo o máximo dos protocolos. Com essa curva crescendo voltamos a evitar ao máximo sair de casa, mas me angustia estarmos vivendo tanto tempo essa agonia." 

Juliana ainda comentou sobre a vida escolar dos meninos. "As aulas voltaram em sistema de rodízio e varia de acordo com a bandeira da prefeitura. Escola é prioridade pra mim. Mando as crianças com todo o rigor exigido pela escola e também pela saúde mental deles." 

Juliana Paes posando com o marido e dois filhos

TV

Depois de ficar no ar em dose tripla em 2020 — com as reexibições de Laços de Família, Totalmente Demais e A Força do Querer –, a atriz afirma estar cheia de planos. "Tenho sim, muitos. Vamos aguardar essa pandemia passar, no momento isso é tudo o que eu quero. Os planos e projetos estão suspensos por conta disso." 

Sobre as novelas reprisadas, Juliana não esconde o carinho pelos trabalhos. "Ano passado fiquei no ar em três novelas diferentes, gravadas em épocas distintas. É uma loucura! Passa um filme na cabeça ver uma linha do tempo da carreira em cada dia, mas está sendo ótimo e eu aproveito para matar a saudade das personagens. As lembranças voltam com força. Um deja vù todo dia. (risos)" 

Beleza

Questionada sobre seus segredos de beleza, a atriz afirma que o bem-estar é fundamental. "A grande responsável é a minha felicidade. Esse é meu maior truque de beleza, sem querer ser clichê. Tudo depende de mim e do meu olhar sobre as coisas. Tento viver a vida com o máximo de leveza e bom humor e isso não quer dizer que eu não tenha problemas, eu tento colocá-los sob uma perspectiva mais aceitável, com resiliência. Além disso, claro que tenho toda uma rotina bem rigorosa de skincare e cuidados com minha saúde. Uma dica: bebam água, muita água.”