Juliana Paes alerta sobre Coronavírus em vídeo com a família

Por - 16/03/20

Reprodução/Instagram

A preocupação com o novo Coronavírus está se tornando cada vez maior, ainda mais pelo crescimento do número de infectados no Brasil.

Juliana Paes resolvei utilizar de toda a sua influência para, em um vídeo ao lado da família, fazer um alerta aos fãs sobre a pandemia.

“Da família, com amor. Se puder, fique em casa”, escreveu ela como legenda do vídeo publicado no Instagram.

Juliana Paes! 5 segredos de beleza da atriz!

No material em questão, os quatro cartazes (dela, do marido e dos filhos) dizem juntos: “Fiquem em casa, para que todos possam sair em breve. Quanto mais rápido agirmos, mais rápido acabará. Mantendo distância, salvamos vida”.

Depois de um pedido assim, não precisa nem ser feito duas vezes, não é mesmo?

Comemorando closet arrumado

 

Se tem uma pessoa que está aproveitando ao máximo suas férias, ela atende pelo nome de Juliana Paes. A atriz abriu mão de pular Carnaval nesse ano, e ativou o modo “partiu viagem” com sucesso.

Com o marido Carlos Eduardo Baptista, e os dois filhos, Pedro e Antônio, a famosa marcou presença no Ceará, Fernando de Noronha e Londres. Eita vidão, né?

Juliana Paes impressiona com look deslumbrante em Londres

E ao chegar de uma dessas viagens, a atriz surgiu esbanjando alegria, na terça-feira (10), ao encontrar seu closet totalmente organizado por uma profissional da área.

“A alegria de chegar em casa e ver seu cafofo arrumadinho que nem loja!!!! Ahhhhhhhhhh gente!!!”, comemorou ela, em seu Instagram.

Juliana Paes surge nua em clique de fotógrafo
Juliana Paes mostra corpão em Noronha: ‘Maravilhosa’
Juliana Paes curte viagem em família para Fernando de Noronha

---

Tags: ,