Juliana Paes aparece em cliques raros com a família na praia

Por - 05/02/22

Juliana Paes deixa a praiaFoto: Fabricio Pioyani/ AgNews

Sabadão,05 de fevereiro, animado na praia da Barra da Tijuca. Além de Isis Valverde, quem também curtiu o dia pra lá de ensolarado foi Juliana Paes. A bela morena apareceu por lá e foi flagrada em cliques raros, curtindo o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro (11) e Antônio (8).

Aproveitando a folga das gravações do remake de “Pantanal”, onde vai interpretar Juma Marruá, personagem que na primeira versão da trama foi de Cristiana Oliveira. A atriz aproveitou também para fazer algumas fotos ao lado de fãs que passaram por ali.

Juliana Paes arruma as coisas para ir embora da praia
Juliana Paes arruma as coisas para ir embora da praia Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews
Juliana Paes e a família em praia na Barra da Tijuca, RJ
Juliana Paes e a família em praia na Barra da Tijuca, RJ Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews
Juliana Paes e a família indo embora da praia
Juliana Paes e a família indo embora da praia Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews
Juliana Paes dá uma paradinha e faz selfie com fã
Juliana Paes dá uma paradinha e faz selfie com fã Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews
Juliana Paes deixa a praia
Juliana Paes deixa a praia Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews

ENVELHECENDO PARA A NOVELA

Alguns atores do remake de “Pantanal” passaram por uma verdadeira máquina do tempo e envelheceram para as gravações da novela. Juliana Paes vai interpretar a mesma personagem nas duas fases da produção, sendo na segunda uma versão bem mais velha.

juliana paes envelhecida para pantanal
Reprodução

A maquiadora Valéria Toth compartilhou alguns cliques para mostrar o trabalho que fez em Juliana. “Deixar Juliana Paes envelhecida já foi um grande desafio, ainda mais para uma câmera 8K… Ju querida obrigada por essa aventura”, escreveu.

Irandhir Santos, que vai interpretar Joventino e Zé Lucas de Nada, também passou pela maquiagem e envelhecimento e aparecerá com fios brancos e linhas e expressão mais marcadas.

irandhir santos envelhendo pantanal
Reprodução

Outro que foi ainda mais envelhecido foi o ator Osmar Prado, que vai dar vida ao Velho do Rio. O veterano recebeu algumas rugas e teve seus dentes amarelados.

osmar prado envelhendo pantanal
Reprodução

ESTREIA ADIADA

Infelizmente a pandemia avança e a variante ômicron chega cada vez mais. A nova onda alcançou, inclusive, o calendário das novelas das 21h da Globo. “Pantanal”, cuja estreia era prevista para o próximo dia 14 de março, não estará mais no ar nesta data. A trama, remake de Bruno Luperi para a história original de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, será adiada em duas semanas e só vai começar a ser exibida no dia 28 de março.

Conforme OFuxico destacou, houve contágios nos bastidores e as gravações tiveram que sofrer alterações. Além de pessoas próximas à produção, três atrizes testaram positivo para a Covid-19 e as gravações tiveram que ser interrompidas.

Por conta dessa alteração de datas, a novela “Um Lugar ao Sol”, que atualmente ocupa a faixa das 21h e daria lugar ao remake, precisará ser esticada.

Como a trama de Lícia Manzo já está toda gravada – os atores já foram liberados para outros projetos, cenários foram desmontados e equipes desmobilizadas – as alterações serão todas feitas na edição.

A Ômicron tem tido seus efeitos também na rotina de trabalhos de “Além da ilusão”, próxima novela das 18h da Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: