Notícias às 16:00

Juliana Paes chora com declaração de Rodrigo Lombardi

Reprodução/Instagram/@rodrigolombardi/@julianapaes

Na última terça-feira (26), Rodrigo Lombardi e Juliana Paes fizeram uma live nas redes sociais, cada um de sua casa, claro.

Na transmissão, feita por meio do Instagram, os atores conversaram abertamente sobre os bastidores de seus trabalhos. Eles atuaram juntos em Caminho das Índias e A Força do Querer, novelas da Rede Globo.

No final da conversa, o ator fez a global chorar. Isso porque Rodrigo fez uma linda declaração para Juliana.

"Ela tem uma predisposição incrível que poucas atrizes têm. Eu já estou nessa há 27 anos e eu acho incrível a maneira com que você consegue atuar com tanto frescor, tanta vontade, com uma maturidade, uma sabedoria. Eu queria que o mundo todo pudesse sentar com você em um bar e comer uma coxinha enquanto conversa. É o melhor papo do mundo, você é uma pessoa que sabe olhar o mundo, que tenta ajudar as pessoas, você tem a palavra de conforto no momento certo e você vai colher muito. Você é gigante, você vai ser o horizonte inatingível de muitas atrizes. Eu quero que você receba isso, não precisa falar nada. Estou agradecendo, queria que você dormisse com esse carinho meu que é tão pouco pelo que você fez por mim. Você é incrível, tanto comigo como com a dona Zefa do cafezinho. Te amo, você é gigante", disse ele.

Emocionada, a atriz não segurou as lágrimas e ouviu em silêncio o carinho do amigo.

Juliana Paes posa de biquíni e exibe cabelo natural

 

Em suas redes sociais, Juliana Paes compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 25 milhões de seguidores. A atriz está passando a quarentena ao lado do marido Carlos Eduardo Baptista e dos filhos Pedro, de nove anos, e Antônio, de seis.

Na última segunda-feira (25), a artista publicou em sua conta no Instagram uma selfie em que aparece de biquíni e exibindo o cabelo natural.

Além disso, Juliana fez questão de fazer um carão para a câmera.

"Selfie da segunda-feira", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 200 mil curtidas e milhares de comentários.

"Perfeita demais", escreveu uma internauta.

O trabalho mais recente de Juliana Paes na TV foi como a Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo. Atualmente, a atriz pode ser vista interpretando Carolina na reprise de Totalmente Demais, na mesma emissora.

Juliana Paes recria look do filme Flashdance e posa de maiô
Ao natural, Juliana Paes reflete: 'Domingo pensante'

Notícias Relacionadas