Juliana Paes curte viagem em família para Fernando de Noronha

Por - 27/02/20

Reprodução/Instagram/@julianapaes

Neste ano, Juliana Paes resolveu fugir da folia carnavalesca e está curtindo uma viagem para Fernando de Noronha com o marido Carlos Eduardo Baptista e os filhos Pedro, de oito anos, e Antônio, de seis.

Em suas redes sociais, a atriz tem compartilhado diversos cliques deslumbrantes mostrando a boa forma e admirando os cenários paradisíacos de Noronha.

O trabalho mais recente de Juliana na TV foi como a protagonista Maria da Paz de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Rede Globo.

Recentemente, em uma entrevista para Patrícia Kogut, a artista comentou que pretende curtir mais a família em 2020.

"Estou me dando a chance de dizer não pela primeira vez para todos os projetos. Quero me reciclar, assistir aos colegas no teatro, ver filmes, ler livros que estão empilhados. Isso é alimento para o ator e eu preciso disso agora", disse.

Foto estonteante

 

Juliana Paes curtiu o Carnaval na maior tranquilidade e passou a quarta-feira (26) de Cinzas em um lugar paradisíaco. Em Fernando de Noronha, a atriz posou para o clique relaxante em meio a algumas rochas e ao mar cristalino de algumas piscinas naturais da ilha.

"Sei nem o que escrever….  Muita gratidão pela oportunidade", escreveu a atriz na legenda foto compartilhida com os seguidores no Instagram.

Juliana Paes pretende tornar 2020 um ano de férias

---

Tags: