Juliana Paes e Carla Diaz chamam atenção em evento

Por - 05/05/22

Juliana Paes e Carla Diaz em feiraAmauri Nehn/Brazil News

Juliana Paes e Carla Diaz roubaram a cena, na tarde desta quinta-feira, 5 de maio, ao comparecerem na Expo Abióptica – Associação Brasileira das Indústrias Ópticas, no Expo Center Norte, em São Paulo. Simpáticas, as atrizes visitaram estandes do local, posaram para os fotógrafos e distribuíram autógrafos.

Juliana fez questão de ser clicada usando alguns modelos de óculos de sua linha Juliana Paes Eyewear Collection.

Juliana Paes em feira
Amauri Nehn/Brazil News
Juliana Paes em feira
Amauri Nehn/Brazil News
Carla Diaz em feira
Amauri Nehn/Brazil News

JULIANA PAES SE EMOCIONA NO CARNAVAL

Homenagear o saudoso Paulo Gustavo foi uma sacada de mestre da São Clemente. A emoção tomou conta da Marquês de Sapucaí e não faltaram lágrimas nos olhos de ponta a ponta da avenida. Em um camarote, Juliana Paes conteve as lágrimas diante do que viu.

LEia +: Sapucaí se rende ao desfile em homenagem a Paulo Gustavo

A atriz, que esteve no ar recentemente como a Maria Marruá, em “Pantanal”, ficou bastante comovida com a homenagem ao artista, que morreu no ano passado aos 42 anos, vítima da Covid-19.

A São Clemente levou para a Avenida o enredo “Minha Vida é uma Peça”, com a grande obra do artista. Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, desfilou com a emoção à flor da pele, assim como Fabio Porchat – outro que não segurou as lágrimas – Marcelo Adnet Marcos Veras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.